Eu não acredito que não vou precisar usar casaco aqui.
Por mais incrível que pareça, está um calorzinho bom.Claro, nada comparado a temperatura brasileira, que eu sou apaixonada, mas para os padrões canadenses está de ótimo tamanho.
Pelo visto esse vai ser um verão com mais sol que o normal. E faz tempo que não curto um clima assim.
Por isso, quando chego ao quiosque do aeroporto, no lugar do habitual café eu decido pedir um suco de abacaxi bem geladinho.
Não estava planejando tomar café da manhã no aeroporto, já que o previsto era aterrissar aqui de madrugada, mas meu voo atrasou algumas horas e acabei chegando só perto das oito da manhã.
E toda a demora pra pegar as malas e a ansiedade por estar aqui, me causaram uma fome danada.
E como sei que não vai ter nenhum tipo de comida na dispensa do meu apartamento, melhor me virar por aqui mesmo.
Minha vontade era de ter passado no McDonald's e comprado o maior hambúrguer existente, mas estou tentando ser uma pessoa fitness, então o que me restou foi pedir um sanduíche natural pra acompanhar o suco.
Depois de matar minha fome, levei meu carrinho abarrotado de malas pra fora do aeroporto.
Fui contra os protestos de todos e praticamente ordenei que ninguém viesse me buscar, por isso me encaminhei até a área onde ficam os táxis.
Assim que me acomodo em um, mando mensagem para Haysla, informando de minha chegada.
Claro que aviso minha mãe também, se não avisasse ela pegaria o próximo voo pra cá, só pra me dar uma chinelada. Com o passar do tempo ela só fica mais louca, e o pior é que meu pai endoida junto.
Como o apartamento que costumava dividir com Hays, é bem próximo do aeroporto, em menos de meia hora já estou espalhando as malas pela sala.
Em casa, finalmente.
Mesmo que, a partir de agora, eu esteja morando sozinha aqui, ainda me sinto exatamente como me sentia algum tempo atrás.
Feliz.
Esse é com certeza o lugar que eu nasci pra morar. É bom estar de volta.
Depois de ficar meia hora deitada no sofá, sem coragem nem pra caminhar até a cama, decido levantar e começar a organizar minhas coisas.
Queria muito ter uma fada madrinha que pudesse fazer um feitiço com sua varinha de condão e arrumar tudo pra mim. Talvez um gênio da lâmpada, com certeza um dos meus três desejos seria uma casa organizada.
Ou até mesmo dinheiro suficiente pra contratar uma daquelas pessoas que organizam suas roupas por cor.
Mas infelizmente não nasci uma Kardashian, então isso não é possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Reason | Shawn Mendes
Fanfic(Concluída) "O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância e com os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitos, mais maduros, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser." Segunda tempora...