O pior sentimento que podemos ter de alguém, é nojo. E acontece quando você vê pessoas agindo de certa maneira que, nunca imaginaria que fossem capazes.
Decepção talvez seja a palavra, mas acho que o que estou sentindo vai um pouco além. Pessoas que não se preocupam se vão te ferir, se vão te atingir, que não pensam nunca no próximo.
Estou a um bom tempo encarando a mensagem de texto no meu celular, completamente decepcionada por ter desperdiçado meu tempo sendo amiga de uma pessoa assim.
Sei que muita gente veria minha reação como um exagero, mas um dos pilares da amizade não é o apoio?
Porque tudo o que Naomi, e Ellie, não fizeram desde que contei o que houve com minha mãe foi me apoiar. Pelo contrário, continuaram agindo como sempre, indiferentes a mim e a minha situação.
Mas isso eu conseguiria tolerar numa boa, o apoio delas felizmente não faz falta pra mim. Todos os outros que conheço estão me cercando de amor e força, que é tudo o que preciso nesse momento. Henry, Ethan, Bradley, Megan, Camerom, Mel, Haysla e até mesmo Shawn, me mandam mensagens a todo tempo e sei que são pessoas que posso contar em qualquer situação, até os que tenho menos intimidade.
Mas ter todas essas pessoas se importando comigo e minha família, não significa que sou obrigada a ter que aturar a falta de noção de Naomi.
A uns quarenta minutos atrás, meu celular notificou uma mensagem dela. Abri, esperando encontrar uma das habituais mensagens que eu recebia ultimamente, algo como "sua mãe está bem?" "como você está?" "precisa de alguma coisa?", mas não. Ela teve a cara de pau de mandar um enorme texto, dizendo que eu não estava sendo sua amiga de verdade e que era uma falsa. E qual era o motivo? Simples, a cerca de dois dias atrás, a bonita me mandou uma foto dela, e pediu que eu usasse um dos meus aplicativos do computador para editar e diminuir a sua cintura, para que ela postasse no seu feed do Instagram.
Acontece que eu nem mesmo vi essa mensagem, passou batido por entre as outras. Então não tive como respondê-la, o que, aparentemente, me colocou na sua lista negra de amizades.
Posso dizer que são pouquíssimas as vezes em que fiquei realmente puta da vida com alguém, mas ao ler essa mensagem, senti vontade de voar até Londres e esganar ela.
Mas, para sua sorte, tenho problemas maiores para me preocupar, portanto apenas a bloqueio no aplicativo e volto minha atenção para o pacote de salgadinho na minha mão. Estou sentada no corredor vazio do hospital, contemplando mais uma madrugada solitária pra mim. Hoje fazem exatos vinte e quatro dias que minha rotina se resume a ir em casa e voltar para o hospital e continuamos sem nenhum sinal realmente significativo de melhora em mamãe. O que só me faz ter ainda mais raiva de Naomi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Reason | Shawn Mendes
Fiksi Penggemar(Concluída) "O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância e com os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitos, mais maduros, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser." Segunda tempora...