Voltei galera!!!!!
– Na verdade, eu vim conversar com a Alicia. – Shawn diz e eu arregalo os olhos. – Você... você... pode vir comigo?
Franzo as sobrancelhas e olho pra Melanie, com dúvidas do que devo fazer.
Ela apenas dá de ombros.
Bela amiga.
Sem ter muita alternativa e sem querer que Shawn fique parado esperando, eu me levanto e o sigo.
Enquanto caminho silenciosamente até a cozinha, não posso deixar de reparar nele.
Continua bem alto, obviamente, e o cabelo está levemente mais comprido que o normal.
Eu prefiro curto.
Não que assim ele esteja feio, porque não está...
Mas isso não é da minha conta.Quando entramos na cozinha, ele se escosta no balcão e eu faço o mesmo, do seu lado.
O silêncio constrangedor continua, só que agora com o bônus de estarmos um olhando para a cara do outro.
Depois de quase um minuto inteiro, Shawn se mexe inquieto e finalmente fala.
– Oi. – A única palavra que sai de sua boca.
– Oi. – Dou uma risadinha, sem entender nada.
Mais silêncio.
– Você.. está muito bonita.. – Ele fala, totalmente envergonhado.
Fico sem graça.
– Hum.. você também. – Aperto nervosamente as bordas de mármore do balcão.
Shawn solta um grande suspiro e passa a mão nos cabelos.
– Me desculpe, eu não quero deixar que as coisas fiquem estranhas entre nós, principalmente agora com o casamento chegando. Por isso te chamei pra conversar.
– Sim, eu concordo. Nossa história ficou no passado, não é? Acabou. – Falo com um bolo na garganta.
Isso é difícil.
Vejo ele dar um passo para o lado e me olhar estranho.
– É... – Ele prolonga um pouco a fala. – E nós somos maduros o suficiente pra seguir em frente.
– Isso aí. – Concordo e mantenho meu olhar no chão, sem olhar pra ele.
– Bom.. amigos então? – Ele me cutuca e vem em minha direção, com os braços estendidos.
Como seria muito feio eu sair correndo, estendo os meus pra ele também.
Pra falar a verdade, eu não teria coragem de sair correndo, eu gosto do abraço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Reason | Shawn Mendes
Fanfiction(Concluída) "O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância e com os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitos, mais maduros, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser." Segunda tempora...