Capítulo 41

1.9K 154 58
                                    

A lasanha de Shawn realmente estava uma delícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A lasanha de Shawn realmente estava uma delícia. E eu não sei o que aconteceu pra ele estar cozinhando tão bem assim, não sei se anda fazendo aulas de culinária por aí. Mas o fato é que o jantar estava tão gostoso que papai e Jake até repetiram a dose e toda a forma foi esvaziada. Por sorte, meu bolo não ficou cru ou com aspecto solado, se não eu teria sido humilhada por Shawn.

Após a refeição, o segurança lavou a louça e todos nós nos sentamos na varanda pra jogar conversa fora. Shawn e papai engataram um papo animado sobre a NBA, enquanto eu e Jake comentávamos sobre a vida das pessoas da equipe.

Ele me falou o quanto Josiah é uma boa pessoa e como o clima ficou tenso entre John e Shawn, logo após minha partida. Fiz uma careta esquisita e tornei a pedir desculpas, dessa vez pra ele que teve que segurar toda a barra.

Depois disso, levamos o assunto para o lado brasileiro. Ele comentou que o Brasil era um dos países preferidos dele e que estava muito ansioso pra voltar aqui e conhecer mais, fiquei feliz com isso e, é claro, prometi um mini tour pela cidade nos próximos dias.

Infelizmente não daria tempo de levá-lo a muitos lugares, pois ele e Shawn estarão de partida na próxima segunda feira, por conta dos compromissos profissionais do cantor.

Fiquei um pouco triste ao fazer as contas e perceber que tenho menos de quatro dias na presença de Shawn. Mas como foi por opção minha, não pude reclamar.

Além do mais, tenho certeza que o tempo passará rápido e logo estaremos juntos novamente.

No meio do papo animado sobre o último jogo do Toronto Raptors e o Golden State Warriors, seja lá quem eles forem, flagrei papai lançando um sorriso discreto para a mão de Shawn, que fazia carinho no topo da minha cabeça. Quando seus olhos focaram em mim, encolhi os ombros e lancei um olhar tímido para ele, que prontamente balançou a cabeça e alargou o sorriso.

Coisa que atraiu a atenção de Shawn, que virou a cabeça pra mim, tentando saber o que papai estava olhando. Mas quando encontrou meu rosto, parou de falar e inclinou a cabeça, simplesmente me olhando.

Franzi a testa, como se perguntasse o que ele estava fazendo, mas ele só suspirou e voltou a olhar pra frente, me fazendo torcer a boca.

Aproveitei quando Jake também se envolveu na conversa dos dois e me retirei, indo pegar minhas coisas pra tomar banho e ir dormir. Mas antes, acabei pegando o celular e me distraindo por uns bons minutos, com alguns vídeos da neném se mexendo em sua barriga. Fiquei um pouco chateada por estar perdendo esse momento tão especial de sua vida, mas ela me tranquilizou ao dizer que sempre ligaria pra me atualizar enquanto estivesse por aqui.

Quando me despedi de minha amiga, voltei pra sala, encontrando todos, menos Jake, que já tinha se retirado.

- Vou aproveitar a deixa e ir me deitar também. Estou cansado. - Papai diz se levantando e esticando as costas.

You Are The Reason | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora