Último capítulo.
Shawn Mendes.
Eu não tenho nenhuma dúvida.
Alicia é como uma folha rara. Tipo aqueles trevos de quatro folhas, que são difíceis de encontrar, mas trazem uma sorte danada pra quem consegue.
É como se ela fosse o meu livro preferido. Sabe aquele, que mesmo com sono, você ainda prolonga mais umas horas a leitura? É mais ou menos isso. Mesmo com sono, com os olhos ardendo, eu ainda continuo, tentando aproveitar cada minuto, cada momento ao lado dela.
Ela me encanta por qualquer coisa. Eu poderia facilmente ouvi-la falar por mais de uma hora sobre uma equação matemática, e ainda iria prestar atenção em cada palavra que saísse de sua boca absurdamente linda.
Eu tenho a mulher mais linda do mundo, deitada na minha cama nesse exato momento.
Eu posso apostar sobre quantos homens por aí tiverem receio de fazer o que eu estou prestes a fazer. Ficaram com medo ou indecisos, sem ter a certeza se estariam prontos pra enfrentar tudo o que viria pela frente, mas eu não.
Eu não tenho nenhuma dúvida.
Eu tenho plena certeza.
Nunca senti nenhuma sensação melhor do que a de estar ao seu lado. Tocar a ponta dos seus dedos. Olhar no fundo dos seus olhos e perceber aquele sorriso torto que ela dá quando fica tímida. Entrar nos braços dela e querer permanecer ali por toda uma vida. Passar a mão pelo cabelo bagunçado. Sentir o perfume da curva do seu ombro. Tentar decorar todos os sinais espalhados pela extensão da sua pele. Querer memorizar a voz e a risada só para ficar repassando na minha cabeça por horas. Tocar seus lábios. Encostar os meus nos dela. Sentir seu gosto e deixar o meu nela. Ouvir com atenção cada uma das suas histórias e tentar entender quando ela tenta me explicar algo. Rir quando ela não souber o que dizer e me deitar ao seu lado. Observá-la dormindo, assim como agora, e achar ela o ser mais lindo do mundo. Planejar um futuro.
Dar o primeiro passo.
É isso.
Sentado onde estou, posso observar seus olhos tremerem e o corpo se mexer, em resposta ao meu dedilhar no violão e minha voz baixinha.
– August afternoon. I can picture you walking with your father at your side. In the summer heat, California speaks softly like she's making up her mind. – Canto, sorrindo apaixonado quando ela abre os olhos e olha diretamente pra mim. – And now, as I stand beside you I say. Baby, isn't it crazy that we are born only to die? But lately, I've been counting my stars, 'cause I will spend my whole life loving you.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Reason | Shawn Mendes
Fanfiction(Concluída) "O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância e com os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitos, mais maduros, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser." Segunda tempora...