Capítulo 26

2K 184 80
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Só na madrugada seguinte a minha ida a academia que eu pude descobrir o porque não deveria ter ido, e não tem nenhuma ligação com o encontro com Henry.

O motivo foi a chuva que tomei.

Só bastou eu tentar me mexer na cama, pra perceber que as dores no corpo não eram causadas pelo tempo que gastei malhando.

Na parte da manhã de sábado, fiz tudo da maneira mais lenta possível. Arrumei o quarto e tentei, sem sucesso, fazer algo pra comer, apenas pela necessidade de me alimentar, porque não estava com fome.

Após isso, tomei um antitérmico e voltei a dormir, durante a tarde toda.

Tive a distante impressão de ouvir meu celular tocando algumas vezes, mas não consegui reunir forças suficientes para abrir os olhos e atendê-lo, então apenas ignorei.

Quando acordei novamente, senti toda a cama molhada pelo suor. Mas não consegui me livrar da febre e dor no corpo.

Odeio ficar doente e posso dizer que tudo se torna ainda mais difícil quando somos adultos e temos diversas coisas para resolver.

– Porra.

Me mexo de forma agitada na cama, quando lembro a coisa de adulto que eu tinha para resolver hoje.

Meu encontro com Shawn.

Não faço a menor ideia de que horas são, então me estico toda e, com muito esforço, pego meu celular. Faltam menos de uma hora e meia para o horário em que combinamos que ele me buscaria aqui.

Logo abaixo do horário, na tela do smartphone, aparecem dezesseis ligações perdidas e diversas mensagens não lidas.

Desbloqueio rapidamente o aparelho e começo a ler as mensagens de Haysla e John, pensando que alguma tragédia tinha acontecido. Mas eles estavam, apenas, em busca de notícias minhas.

Deixo as mensagens de Shawn por último e só preciso ler as mais recentes pra perceber que ele era o mais desesperado de todos.

Shawn: Aliciaaaaaa

Shawn: Estou ficando muito preocupado.

Shawn: Você não fica sem responder tanto tempo assim.

Shawn: Você se assustou por causa da música que te mandei ontem?

Shawn: Olha, me desculpa, não deveria ter mandado.

Shawn: Só não fica sem falar comigo, pelo amor de Deus.

Shawn: Você desistiu do nosso encontro?

Shawn: Amor, me atende. Por favor.

A fim de por um ponto final na agonia dele, o respondo primeiro.

You Are The Reason | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora