Capítulo 9

2.2K 160 46
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Tem coisa melhor do que ficar deitada e pelada enquanto alguém massageia seu corpo?
Eu acho que não.

Isso teria tudo pra ser um momento da mais completa paz e tranquilidade.

Mas só teria.

Porque quando se tem quatro mulheres juntas, na véspera de um casamento, tranquilidade e paz não existem.

Os dias passaram voando e quando dei por mim, só faltava um dia pro grande casório.

Mel e Bradley se casam amanhã, num local bem distante de Toronto, que mais parece um castelo de tão bonito.

O lugar tem até um lago e várias fontes de água espalhadas.

Essa semana fui conhecê-lo com ela, logo após sairmos da prova de seu vestido, que aliás é lindíssimo. Não é um daqueles vestidos sereia, justíssimo no corpo, mas sim um modelo princesa, com um decote bem bonito e alças caídas.

O meu vestido de madrinha, em um tom de vermelho sangue, também está prontissimo. Afinal, eu o trouxe de Londres já que aqui não daria tempo de fazer todos os ajustes necessários.

Então, tudo está nos conformes. Por isso, o dia de hoje é só pra aproveitarmos.

Eu, Haysla, Hannah e Melanie, estamos todas num spa, recebendo massagem, aproveitando a hidro e sendo mimadas o dia todo.

A noiva não quis despedida de solteira, nem nenhuma daquelas festas loucas que geralmente se tem uns dias antes do "sim".

E por consequência, o noivo também não teve uma.

– O que o Bradley vai ficar fazendo o dia todo? – Questiono Mel, que está deitada ao meu lado, tendo os pés massageados.

– Ele disse que só ia ficar bebendo com os meninos. – Ela responde.

– E você acreditou nele? – Hannah questiona rindo.

– Ele não é nem louco de mentir pra mim. – Melanie responde, mas pega o celular da mesinha lateral e digita algo.

Solto uma risada e olho pras meninas, que também riem.

Hannah está só tirando uma com a cara da Mel, mas ela mesmo assim vai confirmar o paradeiro do futuro marido.

Viro de barriga pra cima, cobrindo os seios com uma toalha e Dove, minha massagista, começa a fazer uma série de movimentos circulares na minha barriga, igual uma drenagem linfática. O que realmente estou precisando, já que não comi saudavelmente uma vez sequer desde que cheguei aqui.

– Já sentiu saudades, docinho? – Escuto a voz de Bradley.

– Onde você está? – Mel fala, olhando pro celular.

– Como assim? Em casa. – A voz dele soa confusa e eu rio. – O que é isso verde no seu rosto?

– É uma máscara facial. – Ela responde sorrindo.

You Are The Reason | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora