Todas ficam surpresas ao perceberem que estão sendo "perseguidas" por alguém.Hanna - Não é possível, a nossa vida vai voltar o inferno que era antes, quando ainda estávamos no ensino médio.
Aria - Jenna e Mona, foram vocês que escreveram isso né? Aposto que é mais uma brincadeira de mau gosto...
Mona - Você tá louca Aria, eu não tenho nada a ver com isso!
Jenna - Mas é claro que não. Tá óbvio que não fomos nós, estamos tão surpresas quanto vocês...
Spencer - Vamos nos preocupar em apagar esse fogo, o carro está em chamas...Rápido!
Jenna - Eu não posso ver nada, vocês sabem que eu não enxergo. Ou melhor, voltei a não enxergar.
[Em Paris]
Emily - Eu tô com um pressentimento ruim, como se alguma coisa ruim fosse acontecer ou já tem acontecido... Que sensação estranha!
Alison - Para com isso meu amor, minha Emi. Você está com saudades das meninas, é normal, eu também estou. Mas tenho certeza que está tudo bem com elas...
Emily - Isso deve ser paranoia minha. Vamos curtir nossa lua de mel. [risos]
[Na casa de campo]
Hanna- Enfim, conseguimos apagar esse maldito fogo.
Aria - Eu engoli muita fumaça, estou mal.
Jenna e Mona entram no carro de Jenna:
Hanna - Vocês vierem em carros separados? Que estranho...
Mona - É o que parece né amiga...
Aria - Parece que que vocês sabiam o que ia acontecer.
Jenna - O que você está insinuando, Aria? Não é possível que possam desconfiar de mim, na situação em que eu me encontro.
Spencer - Ela não tá insinuando nada, Jenna. E outra você está cega, não morta. E você é a Jenna. Tchau meninas. Acho que já deu a hora de vocês, né..?
Mona - Tchauzinho vadias...digo: amigas! [risos]
Jenna e Mona vão embora.
[Em Rosewood]
Caleb - Ainda bem que o dia tá amanhecendo, e amanhã a gente termina o que falta pro noivado do Toby com a Spencer.
Ezra - Finalmente! E o resultado vai ser bom. [risos]
Toby - Vocês não vão dormir? Já é tarde da madrugada.
Caleb - Prefiro ligar pra Hanna... Melhor coisa!
Ezra - Ela pode está dormindo... Eu também queria falar com a Aria, mas prefiro deixar o dia amanhecer.
Toby - Eu vou dormir...Até mais tarde, amigos.
Caleb e Erza também se deitam, mas ficam conversando.
[Em Paris]
Alison - É uma pena que amanhã a gente vai embora. Eu tô amando tudo.
Emily - A gente não pode reclamar, nós curtimos muito Paris. Mas eu também vou sentir falta.
Alison - E eu amei, cada momento. Você ao meu lado, foi tudo perfeito!
As duas se abraçam na cama e se beijam.
Em quanto isso na casa de campo:
Spencer - Gente, tem alguém vindo aqui, na nossa direção.
Aria - Eu também tô ouvindo essas pisadas.
Hanna - Ai meu Deus, que pode ser uma hora dessas?! Não abram a porta.
De repente alguém grita do lado de fora da casa.
- ALISON!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindas e Mentirosas
RandomWEB-NOVELA • 2019 Emily e Alison estavam comemorando mais um ano de casadas em Paris, suas amigas Hanna e Aria organizavam o noivado surpresa de Spencer com Toby. Mas em uma noite...Tudo mudou! Entre matar uma vadia ou ser assassinada por ela. O qu...