Toby sai da delegacia assustado e desconfiando que Spencer esteja envolvida no desaparecimento de Addison.
Na igreja as meninas esperam Alex chegar, para se livrarem dela.
Aria - Quem vai atacar ela com a barra de ferro? Deixa que eu mato essa vadia...
Emily - Não é pra matar, Aria . É apenas pra deixar ela desacordada.
Alison - Deixa isso comigo. Eu acerto ela com o ferro.
Spencer - Não Alison. Sou eu que vou fazer isso. É por minha causa que todas nós estamos aqui.
Todas ficam assustadas.
Ashley, Pam, Ella e Veronica conversam sobre o desaparecimento das meninas.
Pam - Ai meu Deus. Lily e Grace não param de chorar...
Ashley - É a saudade. Já faz dias que elas não veem Alison e Emily.
Veronica - Todas nós estamos sentindo a mesma dor. Eu não para de olhar para essa foto da Spencer. Ela não é minha filha de sangue. Mas eu amo ela como se tivesse saído de dentro de mim.
Ella - Eu e a Aria temos uma ligação muito forte. Não conseguiria viver sem ela. Minha filha tem que ser encontrada com vida. Por favor, meu Deus.
Ashley - Nós temos que continuar orando. A nossa fé move montanhas. Elas vão ser encontradas vivas, temos que acreditar.
Alex chega na igreja, aponta o revólver para Hanna e manda ela sair do quarto escuro.
Hanna - Não precisa esfregar essa arma na minha cabeça. Eu já tô indo.
Alex - Fica caladinha, e continua andando...
Spencer pega a barra de ferro e acerta a cabeça de Alex.
Aria - Ai meu Deus...
Hanna - Vamos sair daqui gente...
Na delegacia Toby conversa com Caleb e Ezra.
Toby - O que eu sei é que as meninas ainda estão em Rosewood. A detetive não quis da mais detalhes...
Ezra - Toby, você é policial. Será que não consegue mais pistas?
Toby - Vou arriscar. Quando a Tanner se descuidar, eu reviro a sala dela, atrás de pistas.
Caleb - Faça isso amigo. Não podemos perder mais tempo...
Na igreja as meninas tentam fugir, enquanto Alex está desacordada:
Emily - Onde ela esconde as chaves?
Alison - Rápido, amor. Vamos, meninas ela parece que ela tá acordando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindas e Mentirosas
De TodoWEB-NOVELA • 2019 Emily e Alison estavam comemorando mais um ano de casadas em Paris, suas amigas Hanna e Aria organizavam o noivado surpresa de Spencer com Toby. Mas em uma noite...Tudo mudou! Entre matar uma vadia ou ser assassinada por ela. O qu...