Melissa tenta convencer Mary a não ir embora de Rosewood.
Melissa - Agora que a Spencer começou a te ver como mãe, você vai embora?
Vai perder a única oportunidade de se aproximar de sua filha? Não era isso que você queria?Alex - Não acha que está pressionando muito a minha mãe?
Mary - A Melissa está coberta de razão filha...
Se eu quero me aproximar da Spencer, preciso ficar ao lado dela.Alex - Mas eu não quero ficar aqui. A gente vai ser presa...
Melissa - Nós já garantimos que não vamos denunciar vocês. Até as amigas da Spencer, que não concordavam muito, aceitaram. Vocês não correm perigo aqui.
Jackie liga para seu marido Entoni e conta que foi demitida por culpa de Aria.
Entoni - Essa mulherzinha do Ezra...
Isso não vai ficar assim, meu amor. Você não é uma qualquer, para ser tratada desse jeito. O fato de estarmos sem grana, não nos obriga a aceitar esse tipo de desaforo.Jackie - Fica calmo, meu amor. Eu fui humilhada, mas isso já passou.
Entoni - Isso só vai ser amenizado depois que eu fizer o que tem que ser feito.
Jackie - Como assim? Vai fazer o que?
Entoni - Estou indo para o Rosewood. Me aguarde!
Entoni desliga o telefone.
Jackie - Depois dessa minha linda atuação como a humilhada do ano, o meu maridinho virá me ajudar. Você que se cuide, Aria...
No Café do Ezra, Hanna e Caleb convidam os amigos para uma surpresa.
Spencer - Mas onde seria essa surpresa, amiga?
Hanna - Na nossa casa...
Caleb - Eu quero todos vocês com a gente, nesse momento.
Aria - E a gente vai. Bom, essa surpresa eu já estou desconfiada.
Emily - Eu já imagino o que seja...
Alison - Eu não faço idéia. [risos]
Ezra - Seja qual for a surpresa, eu estarei lá...
Toby - Nós estaremos. Eu não perco por nada.
Peter, o pai de Spencer, chega de viagem e Verônica conta toda a verdade sobre o sequestro de Spencer para ele.
Peter - Eu não consigo acreditar que a Mary foi capaz disso...
Maldita!Verônica - Ela não machucou a Spencer. Isso foi uma vingança boba da Alex.
Peter - Ainda tem essa louca no meio. Eu mereço...
Verônica - Fique calmo. Tudo está resolvido. A Mary pediu perdão, a Alex também. Elas vão ficar em Rosewood. A Mary quer muito se aproximar da Spencer.
Peter - Se aproximar da Spencer?
Isso nunca!
Eu nunca vou permitir. Nem que pra isso eu tenha que colocar aquelas duas malucas na cadeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindas e Mentirosas
RandomWEB-NOVELA • 2019 Emily e Alison estavam comemorando mais um ano de casadas em Paris, suas amigas Hanna e Aria organizavam o noivado surpresa de Spencer com Toby. Mas em uma noite...Tudo mudou! Entre matar uma vadia ou ser assassinada por ela. O qu...