40. Conversas Paralelas - 06/12/2019

25 3 0
                                    

As meninas tentam abrir a porta, mas não encontram a chave certa. Alex começa a acordar e segura a perna de Aria.

Aria - Me solta, sua louca. Me larga, vadia.

Alison - O que vamos fazer com ela?

Hanna - A gente tem que garantir que ela fique quietinha até conseguirmos abrir a porta.

Emily - Vamos amarrar ela com essa corda. Se ela acordar, não vai conseguir nos perder...

Hanna - Porque ela já estará presa...

Alison - Precisamos ser rápidas.

Toby vai até a casa de Ashley com novidades para todos.

Toby - A polícia sabe que as meninas estão em Rosewood pois eles conseguiram rastrear o celular da Alison...

Ashley - Graças a Deus...

Veronica - E o que estão esperando para irem até o local onde elas estão?

Toby - É que...

Pam - O trabalho da polícia é muito cauteloso, e isso só aumenta a nossa aflição. É muito demorado.

Ella - Mas já ficou mais fácil. Eles já sabem onde elas estão. Finalmente!

Toby conta para Caleb e Ezra que as meninas podem está presas em uma igreja abandonada na saída da cidade.

Ezra - Não vamos perder mais tempo. Temos que ir nessa igreja imediatamente.

Caleb - Toby, nos leve lá. Agora.

Toby - É arriscado, mas eu levo sim. Mesmo sabendo que esse é um trabalho da polícia.

Eles encontram a igreja.

Caleb - É essa igreja mesmo?

Toby - Só pode ser essa...

Ezra - Tem que ser essa. Vamos!

Dentro da igreja Alex acorda e percebe que está amarrada em uma cadeira.

Alex - Me tira daqui. Eu quero sair, vadias.

Ezra empurra a porta, mas ela não abre.

Aria - Vocês ouviram?

Spencer - Alguém bateu na porta...

Alex - Podem gritar se quiserem. Ninguém vai ouvir vocês mesmo. Vocês vão ficar aqui, até o dia que eu quiser, vacas!

Lindas e Mentirosas Onde histórias criam vida. Descubra agora