Alex obriga Hanna a entrar dentro do quarto escuro, e as meninas começam a planejar uma fuga.
Alison - Nós temos que sair daqui. Não podemos ficar aqui quietas. Temos que conseguir sair de algum jeito.
Spencer - O único jeito seria fazendo a Alex ficar desacordada. A gente tira o revólver das mãos dela. E abrimos a porta.
Aria - Falando assim, até parece fácil, Spencer. Mas a gente sabe que será difícil. Como vamos deixar sua irmã desacordada?
Spencer pega uma barra de ferro.
Emily - Você tá pensando em acertar essa barra de ferro na cabeça da sua irmã?
Spencer - Não vai machucar ela. Só deixar ela desacordada por muito tempo. Não temos outro jeito de deixar ela desacordada, se não for assim.
Alex vai até o quarto escuro.
Hanna - Me tira daqui, vadia louca. Eu não fiz nada de mal para você.
Alex - Você é amiga da Spencer. Isso pra mim é suficiente, queridinha.
[Na casa de Ashley]
Toby - Eu já comuniquei o desaparecimento das meninas a polícia. As buscas já começaram.
Ashley - Eles já tem alguma pista de onde elas possam está?
Toby - Não senhora. E pode ser que a senhora, Caleb e Ezra tenham depor na delegacia...
Ezra e Caleb andam pelas ruas de Rosewood em busca de alguma pista sobre o paradeiro das meninas.
Ezra - Se eu não encontrar a Aria logo, vou ficar louco. Minha cabeça não descansa...
Caleb - Algo me diz que podemos está perto deles, e que elas estão em Rosewood.
Na delegacia Toby acaba se esbarrando em uma velha conhecida.
Toby - Detetive Tanner, a senhora voltou a trabalhar na delegacia de Rosewood?
Tanner - Isso mesmo, Toby. E estou investigando o desaparecimento misterioso de Addison Darringer, uma garota que desapareceu no dia em que fazia aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindas e Mentirosas
RandomWEB-NOVELA • 2019 Emily e Alison estavam comemorando mais um ano de casadas em Paris, suas amigas Hanna e Aria organizavam o noivado surpresa de Spencer com Toby. Mas em uma noite...Tudo mudou! Entre matar uma vadia ou ser assassinada por ela. O qu...