Toby, Ezra e Caleb tentam convencer as meninas a não irem ao aniversário de Addison, mas elas não aceitam.
Aria - Já confirmamos nossa presença. Ela vai ficar muito chateada se não formos.
Hanna - E além do mais é só um aniversário. Não vai acontecer nada demais. É só um aniversário.
Ezra - Não tenha tanta certeza Hanna...
Caleb - A Jenna não parecia está mentindo. Eu acredito que essa Addison tá tramando algo contra todas vocês...
Toby - Eu também acho. E vocês estão se colocando em perigo. A gente não sabe do que a Addison é capaz.
Ezra - E a Mona tá ajudando ela. Então, vocês tem certeza que irão a essa festa?
Spencer - Ai gente...Já chega!
Nós vamos. Se algo não tiver certo, a gente promete que vai embora da festa no mesmo momento.Alison pergunta a sua esposa se ela vai para a festa de Addison.a
Alison - Você ainda vai na festa amor?
Emily - Sim, eu prometi para as meninas... Tenho que ir com elas.
Alison - Que bom amor... você me perdoa?
Emily - Eu te amo. Só quero está feliz ao seu lado... Não tenho nada que te perdoar.
As duas se beijam.
Na casa de Addison, ela está ansiosa para sua festa.
Addison - Tá chegando o dia...
Mona - De alguém voar para bem alto...
As duas começam a sorrir.
Muitos dias se passam...
As meninas estão se arrumando para irem ao aniversário de Addison.
Hanna - Aff, me arrependi de comprar esse vestido. Eu tô ridícula. Sério, que saco.
Aria - Para com isso Hanna. Você ficou mais linda ainda nele...
Spencer - E eu gente, como estou?
Emily - Vocês estão todas maravilhas...
Alison - Mas e eu, amor? Não vai falar nada em especial?
Emily - Tá perfeita amor..
Mona e Addison estão ansiosas esperando as meninas chegarem.
Mona - Pronto Addison. Sua vingança está perto de ser realizada.
Addison - Finalmente!
Chegou o dia de me livrar da Emily. De uma vez por todas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindas e Mentirosas
AcakWEB-NOVELA • 2019 Emily e Alison estavam comemorando mais um ano de casadas em Paris, suas amigas Hanna e Aria organizavam o noivado surpresa de Spencer com Toby. Mas em uma noite...Tudo mudou! Entre matar uma vadia ou ser assassinada por ela. O qu...