Alex conta a Spencer que conseguiu fugir do cativeiro de Mona junto a mãe delas, Mary Drake, graças ao namorado de Mona que começou a gostar de Alex e liberou ela e a mãe do cativeiro.
Spencer - E o que você fez com o namorado da Mona?
Alex - Matei ele...
Hanna - Você é louca!!
Alex - Eu estou brindando. Nossa, vocês levam as coisas muito a sério.
Aria - Então fala. O que você fez com ele?
Alex - Ele e eu decidimos nos separar. Então ele foi embora pra Paris.
Alison - Agora tudo faz sentido. A Mona não foi para Paris porque queria paz...
Emily - A gente não sabe se ela foi pra Paris. Mas se foi, para visitar o namorado.
[Na quadra de tênis]
Toby - Eu já tô preocupado. Algo muito grave aconteceu. Nenhuma delas atende o celular.
Caleb - Vamos para a casa da Spencer. Elas só podem estar lá. Era lá que elas iam se encontrar...
Ezra - Então não vamos perder tempo, vamos até a casa da Spencer.
Eles entram no carro de Ezra e vão para casa de Spencer.
As meninas continuam conversando com Alex.
Spencer - O que você quer com a gente? O que vai fazer?
Emily - Abaixa essa arma, Alex. Por favor...
Alex - Vocês vão ficar aqui. Estão vendo esses bancos? Eles serão a cama de vocês. Tem um banheiro imundo naquela porta vermelha. E mais tarde eu trago alguma porcaria pra vocês comerem, mas isso se souberem se comportar.
Hanna - O que? Sua louca. Solta a gente. Não fizemos nada pra você.
Alison - Não adianta. Essa louca não vai deixar a gente ir embora.
Alex - Não vou mesmo...
Spencer - O seu problema é comigo, Alex. Não tem porque manter minhas amigas presas aqui.
Alex - Calem a boca. Se quiserem comer hoje, calem a boca!
Alex sai e trava a porta por fora.
Hanna - Tira a gente daqui...
[Na casa de Spencer]
Ezra - Elas não estão aqui. Não atendem o celular. Não ligam, não dão um sinal de vida...
Caleb - Temos que ligar pra polícia...
Toby - Caleb, eu sou a polícia...[risos]
Ezra - E o que vai fazer, Toby?
Toby - Vou mandar algumas viaturas atrás delas. Mas ainda faz pouco tempo do suposto desaparecimento. Temos que esperar...
Caleb - Eu não quero acreditar que elas tenham sido sequestradas. Eu não quero acreditar que aquele pesadelo vai começar novamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindas e Mentirosas
SonstigesWEB-NOVELA • 2019 Emily e Alison estavam comemorando mais um ano de casadas em Paris, suas amigas Hanna e Aria organizavam o noivado surpresa de Spencer com Toby. Mas em uma noite...Tudo mudou! Entre matar uma vadia ou ser assassinada por ela. O qu...