46. Até Breve - 16/12/2019

25 2 0
                                    



Mary se emociona ao ouvir Spencer chamá-la de mãe.

Spencer - Eu te chamei de mãe porque não guardo rancor. E você é a minha mãe. A gente querendo ou não.

Mary - Filha, eu te amo.

Alex - Eu nunca disse isso pra ninguém, mas eu também te amo, Spencer...

As três se abraçam emocionadas.

Ezra conta a Jackie que precisa diminuir o número de funcionários.

Jakie - Você está me demitindo por que a Aria mandou, né?

Ezra - Não é isso, Jackie. Não vamos discutir, por favor.

Jackie - Ok, Ezra. Até breve. Pois eu ainda vou voltar.

Jackie sai furiosa, com muito ódio de Aria e promete vingança.

Alison e Emily comemoram o apoio do prefeito de Rosewood para construírem a escola.

Alison - Vamos contar essa novidade para os nossos amigos. Todos vão amar.

Emily - Todos mesmo. Principalmente o Ezra. Ele vai poder ser um dos fundadores de uma escola.

Aria vai até a casa de Hanna e ela conta que está grávida.

Aria - Ai meu Deus, Hanna. Eu não posso acreditar. Você sempre sonhou com isso, amiga.

Hanna - Eu te amo amiga. Você sempre me incentivou a nunca perder a esperança de engravidar.

Spencer escuta Verônica dizendo para Melissa que Mary e Alex vão embora de Rosewood.

Spencer - Isso não pode ser verdade. Agora que a gente estava se entendendo.

Melissa - Eu sinto muito Spencer. Mas nesse momento sua mãe e sua irmã estão embarcando para o México..

Verônica - Filha, você tem que compreender. Elas precisam recomeçar suas vidas.

Tanner conversa com Toby e Caleb na delegacia:

Toby - Quer dizer então que se a Melissa não tivesse enviado o vídeo da Mona e Addison cavando o buraco. As meninas podiam ser presas?

Tanner - Obviamente, sim. Já que com aquele vídeo ficou claro que a Addison caiu na própria armadilha...

Caleb - A Melissa foi um verdadeiro anjo, nessa história.

Spencer vai até o aeroporto e ver Mary e Alex indo em direção a sala de embarque:

Spencer - MÃE!
Não vai embora.
Por favor!

Lindas e Mentirosas Onde histórias criam vida. Descubra agora