06. Alison! - 21/10/2019

51 11 0
                                    

Hanna, Spencer e Aria correm para abraçar Alison e Emily, a saudade era grande. Foi um abraço coletivo.

Emily - Que saudades meninas. Que vontade eu estava de abraçar vocês...

Alison - Estamos todas juntas novamente. Eu amo muito. Isso é perfeito!

Aria - Isso é mais que perfeito, Ali... É algo que eu nem sei explicar.

Spencer - É maravilhoso! Eu amo esses nossos momentos... Eu amo muito vocês!

Hanna - Esse clima de reencontro me bateu uma fome...[risos]

Todos olham para Hanna, querendo rir.

Caleb - O jantar ficou pronto amor, vem comer. Eu coloco na sua boquinha...

Hanna - Coloca na minha boquinha? [risos]
Antes eu quero um beijo seu. Aliás, quero vários.

Caleb e Hanna se beijam.

Toby também beija Spencer, e Ezra puxa Aria e também a beija. Alison e Emily se olham e uma rir para a outra  e também se beijam.

Na casa de Mona, ela planeja suas maldades.

Mona - Esse mapa faz parte dos meus planos contra as vacas.

Jenna - E para quê você precisa de um mapa? Mona, você fica mais louca a cada dia.

Mona - Só falo quando concluir meus planos para destruir as vacas. Eu nem sei se você está comigo nessa...

Jenna - Eu estou do seu lado, sou sua aliada. Tenho que saber de tudo. Claro que estou com você.

Mona - Será? Nem sempre estar ao lado de uma pessoa é estar com ela...

[Na casa de Toby]

Aria - Ai gente, essa comida... Maravilhosa!

Ezra - Já quero a sobremesa. Que foi feita por Caleb. [risos]

Hanna - Eu quero repetir. Estou faminta. E essa comida, não consigo resistir. Muito perfeita.

Caleb - Deixa que eu te sirvo amor. Você passou muito tempo longe de mim, quero te mimar.

E de repente uma voz grita do lado defora da casa.

- ALISON, ALISON....

Emily - Tem alguém chamando a Ali lá fora. Quem pode ser?

Todos se olham assustados...

Lindas e Mentirosas Onde histórias criam vida. Descubra agora