41. Porta da Igreja - 09/12/2019

28 3 0
                                    

Ezra, Caleb e Toby começam a quebrar a porta da igreja com um machado que estava jogado no chão.

Caleb - Essa porta é muito resistente. Será que esse machado velho é capaz de quebrar?

Ezra - Se nós acertarmos com força na porta, acredito que sim...

Toby - Somos três. Vamos conseguir sim. Parece que começou a quebrar no meio. Temos que continuar.

E dentro da igreja:

Aria - Alguém tá quebrando a porta, nós vamos sair daqui...

Hanna - Alex, vadia. Seu plano não deu certo.

Alex - Me soltem. Eu prometo que fujo e deixo vocês em paz...

Spencer - Eu sei que somos irmãs, mas o que você fez não tem perdão. Seu castigo será a cadeia.

Alison - Se a gente deixar você ir, logo você volta. Para nos atormentar novamente.

Alex - Por favor, eu suplico. Me deixa ir. Eu vou embora para sempre.

Emily - Nós já falamos que não. Você vai ficar aí, quietinha. Esperando a polícia.

Na delegacia Tanner recebe o vídeo que mostra Addison brigando com as meninas e caindo com dentro do buraco:

Tanner - Eu sabia que elas estavam envolvidas de alguma forma no desaparecimento dessa garota. Elas sabem onde Addison Darringer está!

Mary Drake a mãe biológica de Spencer e Alex entra pelos fundos da igreja abandonada.

Alex - Mãe? Ainda bem que você veio me salvar...

Mary - Eu vi pelas câmeras que você instalou aqui.

Spencer - Você também tá envolvida nesse sequestro? Meu Deus.

Mary - Não é assim, filha. Eu não concordo com o que a Alex tá fazendo. Mas não consigo deter ela. Então pedi para ela colocar câmeras na igreja, para que eu possa ter certeza que ela não estava machucando você e suas amigas.

Mary convence as meninas de deixar Alex fugir com ela antes que a polícia chegue.

Alex - Vamos mãe.

Mary - Mais uma vez, adeus Spencer. Minha filha.

Spencer - Adeus...

Mary se aproxima de Spencer, e abraça a filha.

Ezra, Caleb e Toby conseguem derrubar a porta:

Aria - Ai amor....Eu sabia que você não ia me deixar aqui.

Ezra - Jamais meu amor...

Os dois se abraçam.

Alison - Emily meu amor. Estamos livres.

Emily - Vamos ter Lily e Grace de volta, pertinho de nós...

Caleb e Hanna se abraçam.

Hanna - Eu pensei que eu nunca mais ia te ver. Achava que aquela vadia ia nos matar...

Caleb - Não fala isso amor. Por favor...

Spencer e Toby se beijam.

Toby - Que saudade! Eu já não aguentava mais.

Spencer - Eu também não. Só quero te beijar muito.

Ezra - Agora eu quero saber...Quem trancou vocês aqui? E porquê?

Lindas e Mentirosas Onde histórias criam vida. Descubra agora