43. Polícia e Delegacia - 11/12/2019

30 3 0
                                    

As meninas fingem tranquilidade na frente de suas mães. De repente a detetive Tanner chega na casa de Ashley:

Tanner - Olá pessoal. Já fiquei sabendo que as meninas foram salvas e quero que todas elas venham comigo prestar esclarecimentos sobre o desaparecimento de Addison Darringer.

Verônica - Eu irei acompanhá-las. Sou advogada e estarei lá para defendê-las.

Tanner - Como quiser...

As meninas entram no carro da polícia.

Emily - Não acredito que isso é real.

Spencer - Nem eu!

Ezra chega em casa e se depara com Jackie Molina, sua ex namorada.

Ezra - Oi Jackie. O que faz aqui na minha porta?

Jakie - Olá Ezra. Eu vi nos jornais que o seu café tá precisando de gerente, estou aqui com o meu currículo...

Ezra - É...Deixa eu analisar.

Ashley, Pam e Ella estão aflitas com as meninas na delegacia.

Pam - A vida das nossas filhas é um acontecimento atrás do outro....

Ella - Elas mal conseguiram ser salvas de um sequestro e são obrigadas a irem naquela delegacia...

Ashley - Eu tenho medo que elas tenham problemas com o desaparecimento dessa tal Adduson...

[Na delegacia]

Alison - Afinal o que viemos fazer aqui?

Aria - Eu queria está em casa. Minha cabeça necessita de descanso.

Hanna - Espero que isso aqui seja rápido. Não temos nada pra fazer aqui.

Spencer - O caso do desaparecimento da Addison. Já se esqueceram?

Emily - A Mona nos traiu. Eu tenho quase certeza que aquela mensagem era dela.

Tanner aparece no corredor da delegacia:

Alison - Nós não temos nada pra fazer aqui. Por que não libera a gente detetive Tanner?

Tanner pega o celular da bolsa e mostra o vídeo em que Addison cai dentro do buraco.

Tanner - É por esse motivo que eu ainda não liberei vocês, queridas.

Lindas e Mentirosas Onde histórias criam vida. Descubra agora