Ashley chora preocupada com o que pode ter acontecido com Hanna.
Caleb - Não fica assim, sogrinha. A gente vai encontrar a nossa menina...
Ashley - Quanto mais o tempo passa, o meu medo só aumenta. Tô com uma sensação ruim.
Toby - Se acalme senhora Marin. Nós vamos localizar as meninas. Logo a Hanna vai está aqui com a senhora.
Ezra - Eu não consigo acreditar que esse pesadelo voltou. Minha vontade é matar a pessoa que sequestrou as meninas.
As meninas tomam banho e tentam fugir do cativeiro.
Emily - Será que se a gente empurrar um banco desse na porta, conseguimos arrombar ela?
Spencer - Provavelmente, não. Essa porta é muito resistente. Da pra ver que a madeira é muito boa.
Aria - Se a gente gritar também não vai adiantar. O som não sai pra fora da igreja.
Alison - Aquela vaca pensou em tudo. Ela vai manter a gente aqui. Até a hora que ela cansar.
Hanna - O meu medo é que ela não canse nunca. Já imaginaram se a gente passar o resto das nossas vidas aqui?
Aria - Não exagera Hanna. Ela não seria louca.
Spencer - Aria, nós estamos falando da Alex. Ela é capaz de tudo.
Ezra vai até uma igreja com Caleb.
Ezra - Meu Deus, sei que não costumo vir a igreja. Mas peço ao senhor que proteja a Aria e todas as amigas dela. Onde elas estiveram....
Caleb - Que nada de mau aconteça com elas. E que possamos encontrá-las o mais rápido possível.
Ezra - Com vida e muita saúde. Amém!
Alex vai até a igreja onde mantém as meninas trancadas.
Alex - Aria, minha querida. Você não imagina quem eu vi entrando em uma igreja quando estava vindo pra cá...
Aria - Era o Ezra? Ele te viu? Não faça nada de mal a ele. Por favor.
Alex - Aqui quem manda sou eu queridinha. Hanna também vi o Caleb na igreja. Ele tava chorando muito, acho que está pensando que você está morta...
Hanna fica furiosa, e avança em Alex, da dois tapas e arranha o rosto dela com as unhas.
Spencer - Hanna, o que você fez?!
Alison - Deixa a Hanna em paz, Alex. Por favor.
Alex - Hanna...Maldita hora que você me bateu.
Alex aponta uma arma na cabeça de Hanna.
Emily - Alex, eu te suplico. Não atira nela.
Aria - Por favor Alex. Não faça isso.
Alex da uma tapa na cara de Hanna.
Alex - Agora entra naquele quarto escuro. Você vai ficar lá. Sem água, sem comida, sem ir ao banheiro. Até entender, que eu dou as ordens aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindas e Mentirosas
RandomWEB-NOVELA • 2019 Emily e Alison estavam comemorando mais um ano de casadas em Paris, suas amigas Hanna e Aria organizavam o noivado surpresa de Spencer com Toby. Mas em uma noite...Tudo mudou! Entre matar uma vadia ou ser assassinada por ela. O qu...