50. O Início do Fim - 20/12/2019

45 3 0
                                    


Os bombeiros chegam e começam a apagar o fogo. Aria tenta convencer Ezra a sair do local.

Aria - Vamos embora, amor. Já conseguiram conter o fogo.

Ezra - Depois que tudo já tinha se acabado pelas chamas...

Aria - Só o que podemos fazer agora é recomeçar. Se conseguimos uma vez, podemos conseguir outra.

Ezra - Podemos e vamos! Obrigado por estar sempre ao meu lado...

Toby - Nós todos estamos com vocês. E o Café do Ezra será reconstruído.

Entoni diz a Jackie que os dois precisam fugir rapidamente.

Jackie - Mas...Porque isso agora? O combinado era a gente ficar e ver o resultado do que fizemos.

Entoni - Minha querida, nós cometemos um grande erro. E eu não pretendo ficar aqui, esperando a polícia bater na nossa porta.

Jackie - Seu idiota. Ninguém irá suspeitar de nós. Eu não vou sair de Rosewood, por causa do seu medo bobo.

Entoni - Então fique aí. Você acha que naquela rua não tem câmeras de segurança?

Jackie - Eu não acredito que não pensamos nisso. Tudo está perdido para nós agora.

No outro dia.
Mona se encontra com as meninas e faz a elas uma grande revelação.

Emily - Desculpa, Mona. Mas eu não consigo acreditar nessa história.

Aria - Mona, ontem foi um dos piores dias da minha vida. Por favor, chega de mentiras. Não estou com cabeça pra aguentar suas histórias...

Mona - Vocês não acreditam mesmo, né? Pois bem, querem que eu traga ela até vocês?

Hanna - Se você fizer isso, ficaríamos gratas.

Mona - Ok, minhas queridas.

Mona leva as meninas até uma casa na saída da cidade.

Spencer - Que lugar é esse?

Mona - A casa que ela está há alguns dias...Ela estava esperando eu voltar de viagem, para falar com vocês.

Mona abre a porta da casa e as meninas se deparam com Addison em uma cadeira de rodas.

Emily - Ai meu Deus!
Isso é consequência da noite do seu aniversário?

Addison - Foi o que eu ganhei por me aproximar de vocês.

Alison - Você não pode mais andar?

Addison se levanta da cadeira de rodas e desfila em volta das meninas.

Addison - Posso sim, minha querida. Porque eu não estou inválida.

Hanna - Vadia mentirosa...

Spencer - Eu não acredito que caímos nessa.

Aria - Me desculpem, mas eu tô rindo muito disso, gente.

Addison - Mas você tinha que ver sua cara antes, Aria. Parecia que você estava olhando para um morto.

Emily - Chega de brincar com a nossa cara, garota. Te aconselho a ir embora da cidade. Pessoas como você não duram muito.

Addison - Eu vou, ainda hoje.

Hanna - E é melhor você olhar pra trás, porque está fazendo muitos inimigos...
E em Rosewood vadias são enterradas.

Mona e Hanna conversam do lado de fora da casa.

Mona - Vou sentir saudades suas, amiga.

Hanna - Você vai embora?

Mona - Sim, amanhã. Recebi uma proposta de emprego e não irei recusá-la.

Hanna - Boa sorte, Mona. Eu te amo.

Mona - Eu também te amo, amiga. Te amo muito!

As meninas entram no carro para ir embora.

Addison - Adeus, vadias!

Anoitece...
Tentando escapar da polícia, Entoni acaba jogando o carro fora da estrada e caindo dentro de um rio.

Jackie - Entoni, reage. Você não pode morrer. Me ajuda. Nós estamos afundando.

Jackie não consegue se soltar do cinto de segurança e abrir a porta do carro.

Jackie - Não! Não!
Esse não pode ser o meu fim...
Maldito o dia em que eu voltei para Rosewood!

Meses depois...
Nasce o bebê de Hanna e Caleb.

Caleb - Nosso pequeno Cody. Ele é lindo.

Hanna - É tão fofo. Lembra muito uma foto sua que eu vi...

Spencer acompanha Mary e Alex até o aeroporto de Rosewood.

Alex - Bom...Acho que chegou a hora do adeus, né?!

Spencer - Um até breve, eu espero. Eu irei visitar vocês. E nosso pai já deixou bem claro que vocês podem vir quando quiserem.

Mary - A gente vem, filha. Nós três convivendo juntas durante esses meses, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Não vou abrir mão disso nunca, te amo.

Alex - Eu também, te amo, Spencer.

As três se abraçam e em seguida Alex e Mary vão para sala de embarque.

Aria chega em casa e confirma para Ezra o que ele já suspeitava.

Ezra - Eu já sabia que nessa barriguinha tinha um neném. E a sua vinda ao mundo aumentará ainda mais o nosso amor.

Aria - Eu te amo, Ezra. Ao seu lado a minha felicidade se multiplica a cada dia.

Os dois se beijam.

Spencer e Toby viajam para uma cidade longe de Rosewood e se casam.

Spencer - Ainda acho que não convidarmos os nossos melhores amigos para o nosso casamento, foi algo muito estranho...

Toby - Eles são nossos amigos e vão ficar felizes com a nossa felicidade. Todos eles queriam nos ver casados.

Eles se beijam e brindam com champanhe.

Alison conta para Emily que recebeu uma proposta para se juntar ao time de professores de uma das maiores universidades na cidade de Beacon Heights.

Emily - Então, minha linda. Só nos resta aproveitar o tempo que temos, até você se mudar para Beacon Heights.

Alison - Lily e Grace, você e eu. Prometo que iremos aproveitar bem esse tempo.

Emily - E nas suas férias, eu e nossas filhas estaremos juntinhas com você.

Alison - Não só nas minhas férias...

Alison se aproxima de Emily e as duas se beijam.

Algumas semanas depois...
O Café do Ezra é reinaugurado. E ele reúne todos os amigos.

Ezra - Meninas, quero que fiquem a vontade. Toby, Caleb e eu estamos a disposição de todas vocês, para servi-las.

Toby - Engraçado, só estou sendo informado disso agora. [risos]

Caleb - Hoje elas serão servidas pelos mais belos homens Rosewood. [risos]

As meninas se sentam em volta de uma mesa e começam a falar sobre o futuro.

Spencer - Nesse último ano, aconteceram tantas coisas em nossas vidas.

Emily - Amanhã a essa hora a Alison estará longe de nós...

Aria - Parece que mais um ciclo de nossas vidas está se fechando.

Alison - É como se fosse o fim de alguma coisa.

Hanna - Mas é o fim, Alison. Como a Aria disse: mais um ciclo de nossas vidas está se fechando...E mais um capítulo da nossa história chega ao FIM!

Lindas e Mentirosas Onde histórias criam vida. Descubra agora