49. Não é o Fim - 19/12/2019

25 2 0
                                    


Mona conta a Aria que voltou em Rosewood para resolver algo que já não pode ser adiado.

Ezra - Parece ser muito importante pra você, Mona. Seja o que for, boa sorte.

Mona - Obrigado, Ezra. Mas acho que não vou precisar de sorte. Mas vou precisar de você, Aria.

Aria - De mim?

Mona - Sim, querida. Você e as meninas. Isso envolve todas vocês.

Aria - Bom, seja o que for, a gente se fala amanhã. Estamos atrasados amor.

Ezra - Verdade. Até qualquer hora, Mona.

Mona - Tchauzinho...

Ashley conversa com Hanna sobre a maternidade.

Ashley - Quando eu entrei nesse quarto, me veio um filme na cabeça. Lembrei de quando você nasceu. Lembrei de como foi o começo da minha vida de mãe...

Hanna - Agora sou eu que estou entrando nessa fase da vida.

Ashley - Isso não é só uma fase, filha. Ser mãe e a melhor e mais responsável coisa da vida.

Entoni chega em Rosewood e vai até o hotel em que Jackie está hospedada.

Jackie - Finalmente você chegou...Temos que agir logo.

Entoni - Vai ser ainda hoje.

Alison e Emily encontram Mona na frente da casa de Hanna. Ela conta para as meninas que precisa falar com elas algo muito sério.

Emily - Ainda hoje? Você pode adiantar o que é?

Mona - A gente pode conversar amanhã. Só o que posso adiantar é que a Addison é o motivo dessa conversa.

Alison - Tudo bem, Mona. Nós iremos. Só marcar o horário.

Emily - Você vai entrar com a gente?

Mona - Não. Eu não fui convidada.

Alison - Você sumiu. A Hanna nem sabe que você voltou.

Peter vai até a casa onde Mary e Alex estão para pedir que as duas vão embora de Rosewood.

Mary - Eu sei que fizemos mal a Spencer. Eu sei que não merecemos. Mas por favor, me deixa ficar ao lado da minha filha.

Peter - Eu já disse que não. Se quiser viver em liberdade, vá embora de Rosewood. Mas se preferir, posso denunciar as duas.

Mary - Por favor, Peter. Eu imploro...

Alex - Não se humilha, mãe. O melhor a fazer é irmos embora de Rosewood.

Na casa de Hanna e Caleb. É hora da revelação.

Hanna - Gente, não vou ficar fazendo suspense...

Caleb - E nem discurso. [risos]

Hanna - É verdade, amor. Bom... Eu e o Caleb vamos ser papais.

Alison - Amiga, que fofo...

Ezra - É, Rosewood tá crescendo.

Emily - Eu tô emocionada, gente. Sem estrutura pra isso...

Aria - Hanna, eu já posso confessar que você já tinha me contado? [risos]

Hanna - Aria, assim você me complica com as meninas...

Entoni e Jackie chegam no Café do Ezra. Eles arrombam a porta e começam a espalhar gasolina pelo local.

Jackie - Era uma vez...

Entoni - Vamos sair daqui antes que o fogo se espalhe.

Quando estão indo para casa de Hanna e Caleb, Spencer e Toby percebem que o Café do Ezra está em chamas.

Spencer - Ai, meu Deus, não...

Toby - Eu já vou ligar para os bombeiros.

Na casa de Hanna e Caleb.

Caleb - O Toby ainda não chegou. Ele disse que vinha.

Hanna - A Spencer também não apareceu ainda.

Alison - Que não tenha acontecido nada com eles.

Aria - Amém!

Ezra - Acho que é melhor a gente ligar, né?

Alguém bate na porta e Ashley abre.
Spencer entra aflita.

Emily - O que foi, Spencer?

Spencer - Gente, eu nem sei como dizer isso...Mas o Café do Ezra está em chamas nesse momento.

Lindas e Mentirosas Onde histórias criam vida. Descubra agora