Mesmo assustadas Aria, Spencer e Hanna abrem a porta.Spencer - Quem está aí? Tá muito escuro aqui fora...
Hanna - Responde!!! Quem está aí? Melhor a gente entrar pra dentro.
Aria - É melhor mesmo. O medo me domina nesse momento...
Spencer - Quem pode ser essa pessoa? Será que é Mona ou a Jenna?
Hanna - Não faço a mínima idéia. Talvez nem seja elas.
Aria - A pessoa está atrás da Alison, era a voz de uma mulher. Mas quem pode ser essa mulher?
O dia amanhece.
[Em Rosewood]
Toby tenta acordar Ezra e Caleb para terminarem os preparativos do noivado com Spencer.
Toby - Vamos, preguiçosos, temos que terminar a decoração. Ainda falta algumas coisas...
Caleb - Meu Deus, já são oito da manhã. Dormi demais, e ainda estou com sono.
Toby - O café tá pronto. Venham comer, para terminarmos de organizar tudo.
Ezra - Só o café né?! [risos]
Estou faminto.Toby - Tem uns biscoitos no armário da cozinha. E cereal também...
[Em Paris]
Alison - Vamos amor, chegou nossa hora de embarcar de volta para Pensilvânia. Mais uma lua de mel finalizada com sucesso. [risos]
Emily - Tchau Paris. Eu amei te ver novamente. Vou sentir saudade demais...
[Na casa de campo]
Aria e Hanna conversam.Hanna - A Spencer ainda dorme. Que sono....
Aria - Que bom, assim a gente conversa sobre a surpresa que o Toby tá preparando para ela.
Aria - Ela nem imagina que ainda hoje vai ser pedida em casamento. [risos]
Adoro...Hanna - Nada pode dar errado, tem que ser tudo lindo. Estou ansiosa!
Aria - Tudo vai sair como estamos planejando. E vai ser lindo!
Algumas horas depois.
[Em Rosewood]Alguém bate na porta.
Caleb - Quem deve ser?
Toby - Será que já é as meninas?
Ezra - Alison e Emily? Acho que elas só chegam mais tarde.
Eles abrem a porta.
Alison - Oi meninos lindos.
Emily - Será que podemos entrar? [risos]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindas e Mentirosas
RandomWEB-NOVELA • 2019 Emily e Alison estavam comemorando mais um ano de casadas em Paris, suas amigas Hanna e Aria organizavam o noivado surpresa de Spencer com Toby. Mas em uma noite...Tudo mudou! Entre matar uma vadia ou ser assassinada por ela. O qu...