As meninas estranham o que Addison diz.
Alison - Porque a Emily não podia faltar?
Addison - Elas estava com raiva mim. Então se ela viesse, já estaria claro que ela me perdoou. Estou feliz por ela ter vindo...
Hanna - Então gente, vamos beber algo?
Aria - Eu quero...Algo bem suave.
Spencer - Addison onde fica o toalete?
Addison - Vem comigo, querida...
Após o jogo, Ezra leva os amigos para seu café.
Toby - Eu queria muito saber o que tá rolando desse aniversário...
Caleb - E se a gente desse uma espiadinha de longe?
Ezra - Vamos ficar até quando com essa paranoia?
Esqueçam o que a Jenna disse... As meninas foram pra se divertir, a fase de corpos enterrados já passou.Toby - Eu espero que você esteja certo, meu amigo.
Vamos curtir essa noite, aqui no café.Caleb - Mas não tomando café...
Os três brindam com cerveja.
Enquanto isso no aniversário de Addison:
Mona - Que horas você vai agir? Desenrola isso logo, querida.
Addison - Fala baixo...Tem muita gente perto da gente...Já te disse que é no fim da festa. Calma!
Mona - Me avisa, querida. Quero assistir de pertinho.
Spencer sai do banheiro e vai até o quarto de Addison.
Spencer - Meu Deus, o que essa foto da Emily faz na gaveta da Addison? Será que essa garota tá tramando algo?
Aria e Hanna começam a beber.
Emily - Vamos com calma nas bebidas , meninas... A festa começou agora.
Hanna - Nós não temos mais segredos...
Aria - É verdade, não precisamos ter medo de nada por causa da bebida...
Addison envia uma mensagem anônima para Emily.
Emily - Gente, tem alguém querendo se encontrar comigo. No terreno abandonado, aqui do outro lado.
Spencer - Não vai Emily, eu acabei de ver uma foto sua, na gaveta da Addison. Isso tá muito estranho.
Hanna - Vamos embora daqui gente. Já deu.
Aria - Isso tá ficando estranho e perigoso. Acho melhor a gente ir embora mesmo.
Emily - Mas talvez não seja a Addison que me mandou a mensagem, gente.
Emily vai ao encontro de Addison, enquanto as meninas observam ela de longe, escondidas. Emily se assusta com o que ver:
Emily - O buraco! O mesmo buraco que a Melissa viu você e a Mona cavando.
O que significa isso Addison?Addison - Achei que vc fosse mais esperta Emily.
Emily - Que joguinho é esse? Você tá louca?
Addison - Você se acha tão inteligente.
E ainda não percebeu que esse buraco foi feito pra você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindas e Mentirosas
RandomWEB-NOVELA • 2019 Emily e Alison estavam comemorando mais um ano de casadas em Paris, suas amigas Hanna e Aria organizavam o noivado surpresa de Spencer com Toby. Mas em uma noite...Tudo mudou! Entre matar uma vadia ou ser assassinada por ela. O qu...