Alison começa a chorar ao ver a foto de Charlotte.
As meninas desconfiam que alguém está querendo atormentá-las.
Emily - Quem colocou essa foto aí. Meu Deus!
Hanna - Alguém que quer nos ver loucas. Isso já ficou claro.
Spencer - Primeiro foi o carro da mona incendiado, depois aquela carta assinada por "bye bye". E agora essa voz que Alison diz ser da Charlotte. E por último essa foto. Qual será a próxima surpresa?
Aria - A gente não pode permitir que as nossas vidas volte a ser o inferno de antes. Aquele tempo não pode voltar!
Elas vão até a casa de Mona.
Mona - Oi meninas?! Que surpresa boa. Fiquem a vontade. [risos]
Spencer - Chega de fingir Mona. Por favor, para. Já cansamos do seu joguinho.
Emily - Você é a responsável por tudo de estranho que vem acontecendo né? Confessa logo.
Mona - Vocês estão loucas? Eu não sei de nada. O que está acontecendo? Alguém pode me explicar?
Jenna - Vão embora daqui, suas vadias. Vocês estão loucas.
Hanna - E você cala a boca Jenna.
Alison - Vamos embora daqui gente. É perda de tempo. A gente sabe que não vale a pena.
[No café de Erza]
Toby - As meninas estão estranhas. A vários dias...
Caleb - Tem algo acontecendo, e elas estão nos escondendo. Isso é fato.
Erza - Eu concordo, mas não foi pra isso que a gente marcou essa conversa. Vamos falar do seu noivado Toby...
Toby - Essa é a melhor parte. [risos]
Caleb - A melhor parte é o casamento...
Ezra - Concordo, Caleb.
[Na casa de Hanna]
Hanna - Quero que vocês almocem aqui hoje.
Emily - Eu preciso ir pro café. Eu e o Ezra vamos trabalhar muito hoje.
Aria - Eu fico pro almoço.
Spencer - Eu também, óbvio né.
Alison - Sendo assim eu também fico.
Mona vai até a casa de Hanna:
Mona - Oi meninas, eu trouxe torta de limão para a sobremesa. Espero que gostem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindas e Mentirosas
RandomWEB-NOVELA • 2019 Emily e Alison estavam comemorando mais um ano de casadas em Paris, suas amigas Hanna e Aria organizavam o noivado surpresa de Spencer com Toby. Mas em uma noite...Tudo mudou! Entre matar uma vadia ou ser assassinada por ela. O qu...