Hanna diz a Ashley e Caleb que tem absoluta certeza que não está grávida.
Ashley - Mesmo assim filha, você podia ter total certeza.
Caleb - Faça o teste de gravidez amor, eu também suspeito que você está grávida.
Hanna - Gente, mas eu sinto que não estou grávida. Eu sei que não estou, infelizmente.
Caleb - Faça o teste de gravidez, amor. Vamos tirar essa dúvida.
Ashley - É verdade Hanna, faz o teste filha.
Hanna - Ok gente. Vocês venceram. Eu vou fazer esse teste.
Aria e Ezra conversam com Toby.
Ezra - Você não precisa se preocupar, com a questão financeira Toby. Todos nós vamos te ajudar.
Toby - Gente, eu sei que vocês têm planos para o dinheiro de vocês, não se preocupem. Tá tudo bem.
Aria - Nós temos planos sim. E o nosso plano é ajudar você, para que seu noivado com a Spencer seja realizado, como a gente já havia planejado.
Addison e Mona organizam a lista de convidados do aniversário.
Addison - Eu quero convidar pouca gente. Nada de lotação na minha festa.
Mona - Com o assim?
Você sempre convida centenas de pessoas. Em todas as suas festas.Addison - Mas esse ano será diferente. Eu tenho planos pra depois da festa.
Mona - A gente tem...
Já esqueceu que somos aliadas? Estamos juntas!Addison - É verdade, você vai se surpreender com o que eu vou fazer. Pode anotar. Será uma noite inesquecível...
As meninas almoçam em um restaurante, e colocam o papo em dia.
Spencer - O que vocês estão pensando em usar no aniversário da Addison?
Aria - Algo simples, porém bem menininha...[risos]
Hanna - Eu quero causar. Vou começar a planejar meu look.
Todas olham para Hanna.
Hanna - Brincadeira, gente. Eu tô brincando...
Alison - Eu ainda não decidir o que vou vestir. Ainda faltam muito tempo.
Emily - Vou com qualquer roupa, não faço muita questão desse aniversário...
Jenna vai até a mesa onde as meninas estão almoçando.
Jenna - Tenham cuidado, meninas. A Addison e Mona estão unidas para prejudicar vocês. Eu não sei o que elas estão planejando, mas tenham cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindas e Mentirosas
عشوائيWEB-NOVELA • 2019 Emily e Alison estavam comemorando mais um ano de casadas em Paris, suas amigas Hanna e Aria organizavam o noivado surpresa de Spencer com Toby. Mas em uma noite...Tudo mudou! Entre matar uma vadia ou ser assassinada por ela. O qu...