13. Cuidado Meninas - 30/10/2019

37 6 0
                                    

Alison  e Emily conversam com Pam. Elas lembram do pai de Emily que já morreu. E em seguida, voltam a falar das gêmeas.

Alison - Mas então gente.  Cadê as minhas meninas?

Emily - Nossas meninas...

Pam - Elas estão dormindo. Mas vamos conversar um pouco, logo elas vão acordar...

Toby fica surpreso ao ver Jenna.

Jenna - Só vim matar a saudade, maninho.

Spencer - Acho que já vou indo, amor. Beijinho...

Jenna - Não precisa ir embora por minha causa Spencer. Eu já vou, fiquem à vontade...

Toby - Porque você não disse que vinha Jenna? Eu não estava esperando sua visita. Você me pegou de surpresa.

Jenna - Queria fazer uma surpresa, mas parece que vocês não gostaram. Mas não se preocupe, eu vou embora.

No outro dia.

Ezra - Já decidiu o dia do noivado, Toby?

Toby - Ainda não, a Spencer não tá normal, sei lá. Parece que tá me escondendo algo.

Ezra - A Aria também. Notei isso desde o dia que ela chegou da casa de campo com as meninas. Tem algo de errado nisso.

Caleb - A Hanna também. Ela parece que quer falar mas não tem coragem. Eu não quero forçar ela a nada.

As meninas se reúnem na casa de Emily e Alison.

Hanna - O que temos pra comer? Eu tô com fome, muita fome.

Alison - Suflê de berinjela...Gosta?

Emily - E um suco de cenoura... Gosta?

Aria - Amo uma comida vegana...

Spencer sorrir de do comentário de Aria.

Spencer - Eu até gosto. Mas prefiro meus hambúrgueres mesmo... Só que eu reconheço que comida vegana tem o seu valor.

Hanna - Com a fome que eu tô, o que tiver eu como.

Melissa entra na casa de Emily e Alison apavorada.

Spencer - O que aconteceu Melissa?

Alison - Você tá bem?

Melissa - Eu acho que "A" voltou....

Hanna - An? Como assim..?

Emilly - O que aconteceu? Você viu o quê? Do quê você tá falando?

Lindas e Mentirosas Onde histórias criam vida. Descubra agora