11. Mona e Jenna - 28/10/2019

42 6 0
                                    


Alison não aceita a presença de Mona na casa de Hanna.

Alison - O que você faz aqui, assassina? Fora daqui agora!

Mona - Nossa Alison, que descontrole... Você está cada dia mais louca!

Alison estapeia a cara de Mona.

Hanna - Mona, é melhor você ir... Por favor, sai. Você não foi convidada.

Aria - Já passou da hora de ir, Mona.

Mona vai embora, fingindo estar magoada.

Spencer - Se ela não tivesse saído por bem, eu teria tirado ela puxando pelo braço. Que garota...

Emily - Ali amor, não fica assim. Ela já foi.

Enquanto as meninas conversam sobre o que aconteceu no fim de semana, Ezra, Caleb e Toby continuam planejando o noivado de Toby com Spencer.

Toby - Será algo muito simples. Apenas para alguns familiares e amigos mais próximos.

Caleb - A Hanna falou que a Spencer já está desconfiando dessa surpresa.

Ezra - Não seria melhor se não fosse surpresa pra Spencer?
Porque você não fala logo que vai pedir ela em casamento, que a gente tá organizando uma festinha pra vocês?

Toby - Tenho medo que ela se sinta pressionada. Não sei o que vou fazer ainda.

Na casa de Mona, ela e Jenna conversam.

Jenna - Mas porque elas te expulsaram? [risos]

Mona - Sua idiota. Eu já te disse, a Alison nunca vai me perdoar por eu ter matado a Charlotte. Ela sabe que foi sem querer, que foi um acidente. Mas não consegue me perdoar.

Jenna - Será que não está na hora de você revelar toda verdade?

Mona - Cala essa boca, Jenna. Cala a boca!

Jenna - Mas é o que você deveria fazer...A a gente não sabe se a Charlotte realmente está morta.

Mona - Mas é claro que está...

Jenna - Estamos em Rosewood, Mona. E a gente sabe que a Charlotte seria capaz de forjar a própria morte...

Mona olha furiosa para Jenna...

Lindas e Mentirosas Onde histórias criam vida. Descubra agora