Spencer fica surpresa ao ver sua irmã Melissa novamente depois de um ano.Spencer - Melissa... Você tá linda. Irmã, que arraso. Adorei seu novo visual.
Melissa - Menos, Spencer. Eu não mudei quase nada. Só o cabelo que cresceu novamente. Não foi nada de mais.
Toby - Seja bem vinda Melissa...
Melissa - Oi, Toby, obrigada, cunhadinho...
Melissa e Spencer conversam e matam a saudade, enquanto Toby, Hanna e Caleb assistem um filme de terror.
[Na casa de Erza e Aria]
Os dois se preparam para dormir.Ezra - Eu já disse que você fica ainda mais linda com essa lingerie né?
Aria - Já sim. Mas você pode falar novamente? Eu adoro.
Ezra - Você está sexy, linda, maravilhosa... Meu amor. Minha mulher! Te amo!
Aria - Também te amo...
Os dois se beijam, deitam na cama e começam a fazer amor.
[Na casa de Emily e Alison]
As duas já estão quase dormindo.Alison - Eu não entendo, se a Charlotte tá morta, porque eu ouvi a voz dela? Eu tenho certeza que era a voz dela.
Emily - Era a voz da Charlotte mesmo. Mas não é ela meu amor. Sua irmã morreu. Infelizmente, temos que aceitar a realidade.
Alison - Assasinada pela Mona. Maldita!
Emily - Não vamos lembrar disso. Vamos dormir amor. Já é tarde, precisamos descansar.
As duas se beijam e se abraçam para dormir.
[Na casa de Toby]
Hanna e Caleb conversam.Hanna - Você tá querendo esconder algo debaixo desse cobertor?
Caleb - Imagina, amor. O que você acha que eu estou escondendo aqui embaixo desse cobertor?
Hanna - Acho que você está nu... Acertei? [risos]
Caleb - Venha conferir, meu bem... Descubra você mesma.
Hanna deita em cima de Caleb, os dois se beijam. De repente, um tiro próximo a casa de Toby.
Hanna - Que susto! O que foi isso, Caleb?
Caleb - Deita no chão Hanna, por favor. Isso foi um tiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindas e Mentirosas
RandomWEB-NOVELA • 2019 Emily e Alison estavam comemorando mais um ano de casadas em Paris, suas amigas Hanna e Aria organizavam o noivado surpresa de Spencer com Toby. Mas em uma noite...Tudo mudou! Entre matar uma vadia ou ser assassinada por ela. O qu...