Hanna tenta quebrar a porta com um pedaço de ferro, mas a tentativa é falha.
Spencer - A porta dos fundos também está trancada. Eu já tentei arrombar, mas é impossível. Tudo aqui é muito resistente.
Alison - As janelas também. Não dá pra quebrar. E agora?
Hanna - Nós estamos nas mãos de alguém, tem alguém por trás disso. Mas quem é essa pessoa? Porque a gente tá sendo trancadas aqui dentro?
Aria - Aqui nem pega celular direto... Tento ligar pro Ezra mas o sinal não aparece. Não pega sinal nesse lugar.
Emily - Eu tô com fome, tô com sede... Alguém tem uma barrinha de cereal e água?
Hanna - Eu tenho cereal aqui... Vou pegar pra você.
Aria - Eu também tenho uma garrafa com água na minha bolsa. Dá pra gente dividir.
Spencer - Eu só tenho um livro, alguém quer ler? Talvez ajude a passar o tempo.
[Na quadra de tênis]
Toby - O almoço estava ótimo...
Ezra - Esse almoço que servem aqui no clube é maravilhoso...
Caleb - É perfeito. Só podia ser mais barato...
Toby - Tem razão.
Ezra - Eu ligo pra Aria. Mas o celular dela não chama...
Caleb - Vou ligar pra Hanna. Tô com saudades.
E na igreja as meninas tentam sair de todas as formas. Mas tudo está muito fechado.
Alison - Não adianta. A gente vai acabar se machucando com esses objetos.
Emily - Eu já quebrei a unha. Mas eu quero sair daqui.
Hanna - Dane-se minha unha. Eu quero é sair desse lugar horroroso. Vamos continuar tentando.
Spencer - Você falando assim... Nem parece ser você, Hanna.
De repente alguém derruba alguma coisa no fundo da igreja.
Emily - Quem tá aí? Aparece agora.
Spencer - Olhando por trás, me parece alguém familiar...
É uma mulher, que de repente se vira de frente para as meninas.
Alex - Oi irmãzinha...
Spencer - Alex!!!
Alison - Spencer, é a sua irmã gêmea.
Alex olha para todas, sorrindo.
Alex - Voltei, minhas lindas e mentirosas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindas e Mentirosas
RandomWEB-NOVELA • 2019 Emily e Alison estavam comemorando mais um ano de casadas em Paris, suas amigas Hanna e Aria organizavam o noivado surpresa de Spencer com Toby. Mas em uma noite...Tudo mudou! Entre matar uma vadia ou ser assassinada por ela. O qu...