36. Querida Irmã - 02/12/2019

27 2 0
                                    

Toby, Ezra e Caleb vão até a casa Ashley.

Caleb - Oi, sogrinha. Eu e os meninos estamos aflitos.

Ashley - Mas o que houve?

Toby - É que as meninas falaram que iam se encontrar na casa da Spencer, para conversarem. Mas a gente foi lá, e não tem ninguém. Ligamos para todas elas, e nenhuma atente, o celular nem chama.

Ezra - A senhora sabe onde elas possam está? Qualquer informação ajuda muito nesse momento.

Ashley - Eu não faço idéia. A Hanna não me disse nada. Não sabia que elas tinham saído juntas.

Na igreja, Alex chega com comida para as meninas.

Alison - Eu já não aguento mais de tanta fome...

Alex - Aproveita o banquete, queridinha... Hoje eu tô boazinha.

Spencer - Arroz com ovo? Isso não tá cheirando bem.

Hanna - Eu quero vomitar...

Alex - Como vocês conseguem ser tão mimadas? E você Spencer, tá gostando de passar pelo que eu passei?

Aria - Olha só, ninguém aqui sabe e nem tem interesse em saber o que você passou na sua vida. Deixa a gente sair desse lugar horrível.

Spencer - Eu não tenho nada haver com o seu sofrimento. Muito menos as minhas amigas. Você só colheu o que plantou.

Alex - Você e eu somos gêmeas, a nossa única diferença, e que você foi criada como uma princesa, Spencer. Já eu sempre tive que lutar...

Emily - E você pretende nos manter trancadas aqui, só porque não teve uma vida de "princesa" igual a gente?

Alex - Não interessa a você, sapatona...

Ashley liga para Pam, mas ela também não sabe do paradeiro de Emily.

Toby - Se ninguém sabe das meninas, então a gente estava certo....

Ezra - Elas foram sequestradas...

Ashley - Ai meu Deus. Isso não pode ser.

Caleb - O que você pretende fazer, Toby?

Toby - Não se preocupem. Eu vou encontrar as meninas. Nem que eu tenha que ir sem a ajuda dos policiais de Rosewood.

Lindas e Mentirosas Onde histórias criam vida. Descubra agora