22. Amigos Verdadeiros - 12/11/2019

33 3 0
                                    

As meninas ficam assustadas com o que Jenna diz.

Spencer - Como vamos saber que você tá falando a verdade, Jenna?

Jenna - Eu juro que não estou mentindo. É bom que vão a esse aniversário, e procurem algo. Investiguem a casa da Addison, sei lá. Talvez vocês descubram alguma coisa, que prove que eu estou falando a verdade.

Jenna vai embora. E as meninas ficam curiosas.

Emily - Acho que agora tenho um motivo para ir nesse aniversário. Vou desmascarar a Addison.

Spencer - Eu não acreditei na Jenna...

Alison - A única maneira de tirarmos essa história a limpo, é indo na festa. Eu vou.

Hanna - E como vamos fazer para saber se ela tá falando a verdade? Talvez a Jenna esteja apenas blefando.

Aria - Acho que ela não mentiu. Me pareceu muito séria...

Hanna - Gente, estamos falando da Jenna. Não devemos confiar totalmente nela.

Caleb e Ezra oferecem um dinheiro a Toby.

Toby - Não precisa amigos. Meu noivado com a Spencer não vai sair tão cedo.

Caleb - Mas porque?

Toby - A cirurgia da Jenna será um processo muito demorado. Então não vai dá pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo...

Ezra - Ok Toby. Mas quando você decidir a data do noivado, fala com a gente. Eu e o Caleb já falamos que iremos te ajudar...

Caleb - Com certeza...

Enquanto isso Addison está em um terreno abandonado, próximo a sua casa cavando um buraco.

Mona - Esse buraco...
Você pretende enterrar alguém aí dentro?

Addson - Você lembra que eu falei que tinha planos para depois da festa?

Mona - Claro que lembro, querida.

Addson - Pois é. Esse plano está ligado a esse buraco...

Melissa passa pela rua e ver Addison e Mona cavando o buraco.

Melissa - Mas o que essas loucas estão fazendo?!

Ela pega o celular bate uma foto das duas cavando o buraco.

Melissa - A Spencer precisa ver essa foto. Não faz sentido essas duas loucas cavando um buraco assim... Que coisa mais sem noção.

Lindas e Mentirosas Onde histórias criam vida. Descubra agora