07. Noivado Adiado - 22/10/2019

54 11 0
                                    


Alison reconhece a voz misteriosa.

Alison - É a minha irmã Charlotte...
A voz é idêntica. É ela, só pode ser ela, gente.

Emily - Não pode ser Ali, ela tá morta. A gente sabe disso. Nós fomos ao velório da Charlotte, vimos ela dentro do caixão...

Alison - Mas a voz é a mesma. É ela sim. É a minha irmã.

Aria - Emily... Alison. A gente ouviu essa voz chamando o nome da Alison na casa de campo. Não falamos nada pra não atrapalhar esse clima festivo entre nós.

Hanna - É a mesma voz. Provavelmente a pessoa que chamou a Ali as duas vezes, são a mesma pessoa.

Alison - Ai meu Deus. Eu não estou entendendo nada. Quem pode ser essa pessoa?

Spencer - E o que ela tá querendo com você?

Toby, Ezra e Caleb procuram a pessoa que chamou Alison fora da casa.

Ezra - Charlotte é você?
Meu Deus, estou chamando o nome de alguém que já morreu, como se ela fosse responder.

Caleb - Seja quem for, apareça... agora!
Já chega dessa brincadeirinha.

Toby - Com essa confusão toda. Não vou pedir a mão da Spencer em casamento hoje. Infelizmente. Quero que seja em um momento especial.

Ezra - É melhor a gente organizar pra outro dia. No meu café. A gente cobina tudo. Vai ser ainda melhor.

Caleb - Mas se você preferir, pode fazer algo só entre vocês dois, Toby. A gente vai entender, amigo.

Toby - Nada disso, quero todos vocês. A gente é quase uma família. E quero as meninas junto com a Spencer nesse momento. Quero todos juntos.

[Na casa de Mona]

Mona - Jenna, querida. Quando você vai fazer a cirurgia pra voltar a enxergar? Se é que você vai voltar a enxergar, algum dia. [risos]

Jenna - Daqui a alguns dias. Se tudo der certo. Não depende só do meu querer, infelizmente.

Mona - Finalmente, você poderá me ajudar a destruir aquelas vadias. Preciso de você enxergando tudo.

Jenna - Eu acabo com elas até de olhos fechados. Você sabe disso, Mona.

[Na casa de Toby]
O jantar termina e todos se despedem para irem para suas casas.

Aria - Então nós já vamos, eu tô morrendo de sono. Amanhã a gente se fala, meu povo.

Ezra - Eu também estou com soninho, vamos amor.

Os dois vão embora.
Alison e Emily também vão embora.

Toby - Caleb, por que não dorme aqui com a Hanna? Tem mais quartos na casa.

Spencer - Boa idéia. Fica gente. Ou vocês também estão com soninho? [risos]

Eles começam a assistir um filme, e logo um carro buzina na porta da casa de Toby. Spencer abre a porta.

Spencer - Melissa??

Melissa - Oi maninha...Vim te fazer uma visitinha...

Spencer olha para a irmã com olhar de deboche.

Spencer - Visitinha?

Lindas e Mentirosas Onde histórias criam vida. Descubra agora