05. Surpresa! - 18/10/2019

56 11 0
                                    

Toby, Caleb e Ezra acomodam Alison e Emily. E em seguida todos conversam na cozinha.

Toby - Vocês estão com fome meninas? Posso preparar algo para vocês.

Emily - Muita, não consigo comer comida de avião. Faminta estou. [risos]

Alison - Eu amo, são sempre boas. E caras. Mas eu adoro. Sempre como as comidinhas servidas em avião.

Erza - Comam, fizemos macarrão com purê de batatas. Minha especialidade. [risos]

Caleb - Eu cozinhei as batas, então está uma delícia... Podem confiar.

Emily - Nossa, tá mesmo. Muito bom. Parabéns, Caleb. Suas batatas estão bem cozidas. [risos]

Enquanto isso na casa de campo, Hanna, Aria e Spencer organizam a volta para casa em Rosewood.

Spencer - Ainda falta mais alguma coisa pra colocar no carro? O porta-malas está cheio!

Aria - Minha mala! Essa cabe. Não é muito grande. A gente organiza tudo direitinho.

Hanna - Cada uma de nós trouxe uma mala enorme pra passar apenas dois dias. Imaginem se a gente fosse ficar um mês? [risos]

Spencer - Pois é... Cada uma traria o próprio closet.

Elas entram no carro.

Spencer - Tchau casinha. Vou sentir saudades... Só que não! Até nunca mais!

Hanna - Foi maravilhoso esses dois dias. Admita, Spencer. Nenhuma de nós vai esquecer dessa viagem. Não tão cedo...

Aria - É... tirando a parte que a Mona veio nos visitar com a Jenna... O resto foi aceitável...

Spencer - Aria sensata. Tirou as palavras da minha boca.

Elas partem para Rosewood.

Hnna - E lá vamos nós...

[Na casa de Mona]

Ela e Jenna tramam contra as meninas:

Jenna - O que você pensa em fazer com aquelas vadias?

Mona - Ainda estou planejando, mas será uma brincadeirinha com todas elas... Uma boa brincadeira.

As meninas chegam na casa de Toby e batem na porta.

Alison - Deve ser elas... Finalmente chegaram!

Emily - Enfim vamos matar a saudade. Não aguento mais esperar.

Ezra abre a porta.
Hanna, Aria e Spencer gritam.

- SURPRESAAAA!!

Lindas e Mentirosas Onde histórias criam vida. Descubra agora