As meninas ficam apavoradas ao verem Addison desacordada dentro do buraco.
Hanna - Ai gente. Ela tá morta?!
Aria - E agora, o que vamos fazer?
Alison - Nós não empurramos ela aí dentro. Ela se desequilibrou e caiu.
Spencer - Vamos voltar pra festa. A gente não viu nada. Não estávamos aqui. Se a gente for explicar para a polícia, podemos ser presas. Ou vocês estão dispostas a viver aquele iferno que novelas há alguns anos atrás?
Emily - A Spencer tem razão. É melhor voltarmos para festa e fingir que nada aconteceu. Depois de alguns minutos, vamos embora.
Hanna - Então vamos. Eu já estava arrependida de ter vindo nesse aniversário, agora nem se fala...
Spencer - Eu queria vir, apenas por que já tínhamos prometido para ela.
Mona termina a gravação que fazia no celular, e sai.
Mona - É...Addson, nosso plano foi por água a baixo...Mas eu estou viva. Já você....
Ou será que você ainda tá respirando?Mona espera as meninas saírem e se aproxima do buraco.
[No café de Ezra]
Toby - Acho que já vou indo, estou com sono.
Ezra - Vou esperar a Aria. Ela vai passar aqui quando a festa acabar. E a gente vai embora juntos.
Caleb - Eu te faço companhia, Ezra.
Toby - Eu já vou indo. Até amanhã, amigos.
Ezra - Até mais, policial.
Toby - Não dirijam embriagados, eu posso prender vocês, hein. [risos]
Caleb - Não pode amigão. Você também está embriagado...[risos]
As meninas voltam ao buraco onde Addison caiu e encontram a garota.
Aria - Ela sumiu. Como assim?
Emily - Como isso é possível...
Hanna - Ela parecia estar morta. Como saiu desse buraco?
Spencer - Precisamos sair daqui o mais rápido possível. Não importa o que aconteceu.
Alison - O meu medo é que alguém saiba que a gente está aqui.
As meninas vão em direção do carro para irem embora.
Mona - Hanna, Aria, Spencer, Emily, Alison...
Que caras são essas?
Até parece que vocês acabaram de matar alguém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindas e Mentirosas
RandomWEB-NOVELA • 2019 Emily e Alison estavam comemorando mais um ano de casadas em Paris, suas amigas Hanna e Aria organizavam o noivado surpresa de Spencer com Toby. Mas em uma noite...Tudo mudou! Entre matar uma vadia ou ser assassinada por ela. O qu...