Enquanto Mona e Addison esperam as meninas, Toby, Ezra e Caleb jogam tênis.
Ezra - Será que a festa já começou? Acho que as meninas já chegaram.
Caleb - Talvez, mas aposto que as meninas ainda não chegaram... Elas demoram horrores pra se arrumarem.
Toby - Verdade, elas sempre se atrasam. Todas elas são assim.
As meninas estão se organizando para irem ao aniversário de Addison.
Aria - Ai, droga. Meu salto quebrou... Calçado velho, dá nisso né. Vou ter que trocar.
Hanna - Vamos na sua casa, e você troca de salto. Ainda tá muito cedo, amiga.
Emily - Então, vamos.
Aria - Vamos!
Na casa de Aria e Ezra, as meninas ajudam Aria decidir qual salto usar.
Spencer - Já decidiu qual salto vai usar, Aria?
Alison - Ela vai usar esse, achei lindo...
Spencer - É, é bonitinho...
Aria - Obrigado pela dica, amiga. Vou usar esse mesmo. A gente já perdeu muito tempo.
Emily - Tá linda, Aria.
Hanna - Enfim, resolvemos mais um problema. Agora vamos encarar mais um problema: a festa da Addison.
As meninas entram no carro para irem ao aniversário.
Emily - Estão prontas, né? Então vamos lá...
Na festa de Addison, Mona curte uma música.
Mona - Nossa, eu amo essa música, é maravilhosa. Você tem um ótimo gosto, amiga.
Addison - Cadê aquelas vadias?!
Não chegam nunca. Que ódio.Quando estão quase chegando na festa, Spencer recebe uma mensagem de Toby.
Alison - O que diz a mensagem Spencer?
Spencer - Ele tá perguntando se estamos fazendo a coisa certa, indo nessa festa...
Hanna - Responde que a gente vai, e pronto!
Na quadra de tênis, os amigos param para descansar.
Ezra - Elas não desistiram da idéia?
Toby - Não, Spencer respondeu que elas já estão chegando na festa...
Caleb - Vamos deixar elas se divertirem, assim como estamos fazendo. A Jenna pode está enganada. Pode ser que a Addison não esteja planejando nada de mau.
As meninas chegam na festa de Addison e são recebidas por ela.
Addison - Finalmente, vocês chegaram. Sejam bem vindas!
A festa não poderia começar sem vocês, principalmente sem você, Emily!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindas e Mentirosas
RandomWEB-NOVELA • 2019 Emily e Alison estavam comemorando mais um ano de casadas em Paris, suas amigas Hanna e Aria organizavam o noivado surpresa de Spencer com Toby. Mas em uma noite...Tudo mudou! Entre matar uma vadia ou ser assassinada por ela. O qu...