48. Tenho um Segredo - 18/12/2019

27 2 0
                                    

Verônica continua insistindo para que Peter não denuncie Mary e Alex para a polícia.

Verônica - Peter, por favor, pense. Não deixe a raiva que você sente nesse momento, te fazer tomar decisões precipitadas.

Peter - Eu não vou deixar aquelas duas malucas, soltas por aí. Elas vão pra cadeia. Eu não vou voltar atrás na minha decisão.

Verônica - Eu tentei. Você sabe o que faz. Espero que pense bem, antes de fazer algo que possa se arrepender.

Peter - Eu vou pensar. Por você e pela Spencer. Amanhã eu decido o que fazer.

Alison e Emily conversam com Ezra sobre a nova escola em Rosewood.

Ezra - Eu achei essa ideia incrível. Parabéns meninas, vocês me surpreendam muito.

Alison - Obrigado querido professor. [risos]

Emily - Mas a gente quer saber, Ezra. Podemos contar com você?

Ezra - Mas é claro que sim. Eu vou amar ajudar vocês. Quando começará a construção da escola?

Alison - No início da próxima semana.

Ezra - Ótimo. Eu vou adorar fazer parte do time de professores da escola.

Alison - E eu então...

Emily - Gente, vamos nos apressar. A festinha na casa da Hanna é daqui a pouco.

Ezra - Eles ainda não revelaram nada, sobre a surpresa...

Alison - Só vão falar o que é, na hora da festa.

Toby e Spencer conversam sobre o futuro.

Spencer - Eu quero sair um pouco dessa cidade. Respirar ares novos.

Toby - Quer sair daqui sozinha?

Spencer - Eu não falei isso...
Você não quer ir comigo?

Toby - Só estou esperando o convite.

Spencer - Já está convidado. Meu policial.

Toby - Eu tô falando sério, Spencer. Quero um tempo dessa cidade. Longe de tudo. E com você ao meu lado.

Spencer - Me leva pra onde você quiser, meu amor.

Os dois se beijam e vão para o quarto.

Hanna e Caleb terminam de organizar a casa para receber os amigos.

Hanna - Você acha que ficou bom, amor?

Caleb - Tudo que você faz fica perfeito, Hanna. Tá tudo muito lindo. Eu adorei.

Eles se abraçam.

Hanna - Eu tô feliz demais. Vou ser mãe. A gente vai ter um filho.

Caleb - Ou uma filha. [risos]

Ezra e Aria terminam de fechar o Café do Ezra para irem a casa de Hanna e Caleb.

Aria - Vamos amor. Já é quase oito horas.

Ezra - Tô indo. Não tô me sentindo bem.

Aria - Tá passando mal?

Ezra - É que de repente eu senti uma tristeza dentro de mim. Não sei explicar bem, mas foi algo tão ruim.

Aria - Vamos lá dentro, amor. Você bebe uma água. E se você melhorar, a gente vai.

Os dois entram no estabelecimento e quando estão voltando para o carro, acabam encontrando Mona atravessando a rua.

Aria - Mona...
Que surpresa!

Ezra - Olá, Mona.

Mona - Meus lindos. Como vão vocês?

Aria - Estamos bem. E você?

Mona - Eu? Maravilhosamente bem. Aria, minha querida. Estou de volta em Rosewood.

Lindas e Mentirosas Onde histórias criam vida. Descubra agora