44. Em Casa - 12/12/2019

31 3 0
                                    

Verônica consegue que as meninas sejam liberadas da delegacia.

Verônica - Espero que estejamos estendidas, detetive Tanner.

Tanner - Por enquanto sim. Até breve, meninas.

Hanna - Adeus!

[Na casa de Ezra e Aria]

Aria - Amor quero ir no café. Quero comer algo, espairecer um pouco. Já Estou farta de ficar em casa.

Ezra - Não amor. Vamos ficar aqui quietinhos assistindo um filme. Amanhã você vai. E eu preciso falar algo com você.

Aria - Falar o quê?

Ezra - Amanhã a gente conversa... Descansa meu bem.

Toby e Spencer conversam.

Toby - Amor, já planejei duas vezes de pedir você em casamento. E nunca consegui...

Spencer - Não acredito que estou ouvindo isso. Quanta fofura meu amorzinho.

Toby - Mas agora eu preciso saber, Spencer. Você aceita casar comigo?

Spencer - Sim, amor. E claro que sim. Eu te amo.

Os dois se beijam e vão para o quarto.

Hanna e Caleb estão jantando na casa de Ashley.

Hanna - Hoje nós só falaremos de coisas boas. Vamos esquecer o que aconteceu e nos concentrarmos nessas panquecas deliciosas...

Caleb - Essas eu preparei com a sua mãe. Tô amando cozinhar.

Ashley - Você tá ficando um ótimo cozinheiro. As panquecas estão muito boas.

Hanna se sente mal e é levada ao hospital onde ela acaba fazendo alguns exames.

Alison e Emily fazem um passeio com Grace e Lily no parque de Rosewood.

Emily - Hoje o dia está maravilhoso. Como é bom saber que estamos livres...

Alison - E nos amando, cuidando de nossas filhas. Curtindo a nossa felicidade.

Todos combinam de se encontrarem no café de Ezra para comemorarem a liberdade das meninas, e Aria acaba se esbarrando em Jackie a ex namorada de Ezra.

Aria - Jackie Molina? O que faz aqui?

Jackie - Olá, Aria. O Ezra não te contou?

Aria - Ele não me contou o que?

Jackie - Bom, acho que ele já te falou que eu sou a nova gerente do café, né?

Lindas e Mentirosas Onde histórias criam vida. Descubra agora