Chego a casa a tempo de cozinhar. Apesar de ter dormido poucas horas, senti-me bem ao longo do dia e consegui despachar o que tinha despachar no trabalho e sair um pouco mais cedo. Com as horas que faço a mais durante a semana, posso sempre sair um pouco mais cedo quando me dá jeito. E hoje é um desses casos.
Consegui ir ter com a minha irmã pegar na chave suplente da minha casa que ela tem. São 19h e já estou na minha cozinha.
O meu telefone toca. Uma mensagem.
Não consigo estar em tua casa antes das 20h. O treino foi duro, mas valeu a pena :p consegues arranjar essas chaves? Beijo
Sorrio.
Não te preocupes. Não preciso do meu herói para entrar em casa, já estou na minha cozinha. Duro? Se calhar uma massagem calha bem, não?
Se falamos em massagem acho que tu é que és a minha heroína afinal de contas. Aceito ser salvo por ti. Não escondo que preciso de mimos, hoje fui demasiado gozado pela mordida que tenho na orelha...
Coro. Agora lembro-me como ele é capaz de ter ficado com a marca dos meus dentes ali. Tenho de ter mais cuidado da próxima vez.
Mimos... Hum... Podes contar com isso também. Um jantar, mimos e massagem. Acho que mereço uma recompensa depois. Até já... Um beijo... na orelha ;)
Hum... Já a cobrar? Gosto... Até já!
O cuscuz que fiz ontem guardei-o de manhã no frigorífico. Vou fazer algo de diferente. Talvez seja uma forma de ultrapassar o que aconteceu ontem. Quero fazer algo diferente e nada melhor do que começar com a comida.
--
Acabo de pôr a mesa enquanto o esparguete acaba de cozer. Os bifes de cebolada já estão prontos, espero que ele goste.
Oiço as chaves na porta, o que me volta dar um sentimento de familiaridade que eu não estou habituada a ter. Mas é bom e apaziguador. Como em tudo o que tenho com ele.
- Hum... Que cheirinho...
Vejo-o na ombreira da porta e sorrio. Ele retribui e chega perto de mim. Damos um beijo, por algum tempo. Quão bom é podermos estar assim...
Ele dá-me um segundo beijo e coloca as suas mãos na minha cintura.
- Cheira bem...
- Claro. Já te tinha dito que eu sei cozinhar e bem...
Ele ri-se.
- Isso vou eu saber a seguir!Consigo ver pelos seus olhos como ele está cansado.
- Tomei banho no balneário, mas deixa-me ir lavar as mãos. Precisas de ajuda com alguma coisa?
- Não. Está tudo tratado.Estudo o seu rosto e o meu olhar cai na sua orelha. Realmente, a marca está lá. Passo por aí o meu dedo.
- Estás a ver os teus estragos?
- Oh, foi só um bocadinho - tento segurar o riso - nem percebo como é que os teus colegas viram isto...
- Ah, não percebes? Está vermelho e eles são muito atentos. Só gozo e para melhorar estava a cair de sono. 1+1 é igual a dois...Com a minha mão tapo a minha boca para não me desatar a rir.
- Ah e ainda gozas? Sim, coisas do tipo "ela arranha. O André foi às gatas hoje, nem o deixaram dormir, mas deixaram o resto da orelha. O capitão hoje deu a braçadeira a alguém..."
Desato-me a rir e encosto a cabeça no seu peito.
- Anda o gajo a tentar dar-se ao respeito e depois é isto. Até o Mister se riu!
Sinto as minhas faces vermelhas.
- O quê?
- Claro! Fui o gozo do balneário de hoje, é claro que o Mister também ouviu.
- Que vergonha...
- Ei - o riso na sua voz - eu não me importo.
Levanto a minha cabeça para poder vê-lo.
- Não?
- Claro que não - Ele beija-me - Se é para ser gozado por causa disto, eu quero ser mesmo mas mesmo bué gozado!
Rio-me com ele e dou-lhe outro beijo.
- Vamos comer? Hoje temos de nos deitar mais cedo.
Ele acena e afasta-se de mim.
- Sim, mas e a massagem?
- Está prometido.
- E os mimos?
- Os mimos? Ainda agora te dei mimos...
Ele encolhe os ombros.
- Não foi suficiente - Ele fica na ombreira da porta. Eu maneio a cabeça. O André quase que faz beicinho.
- Não me olhes assim, está bem. Pareces o gato do Shrek.
André ri-se abertamente.
- Melhor elogio que me fizeram hoje - ele diz, ao mesmo tempo que desaparece da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida em Livro
FanfictionO que pode acontecer quando uma jovem jornalista, que está a trabalhar numa biografia, e acaba por se apaixonar pela "personagem principal", o capitão André Almeida. Se terá futuro ou não isso apenas a história o dirá!