16°

1.8K 179 21
                                    

Clarisse Williams

A cada dia que se passava eu evoluia. Assim como aquele bebê que se desenvolvia em meu ventre.

Imaginava todos os dias como Alessandro poderia ser apenas meu, finalmente iríamos ser uma família.

Como uma família tradicional. Ele chegando do trabalho, e o bebê e eu o aguardando para enche-lo de amor.
Para o fazer esquecer de todos os problemas! De toda tristeza, de todas as perdas.

Mas eu era fraca demais para passar por cima do meu orgulho, de minhas mágoas... Eu queria me esquecer do passado, olhar para frente e sussurrar: você consegue ser melhor. Mas só de pensar, que desejo uma família tradicional e não vim de uma, todo meu sonho se desmorona.

Eu deixei minha mãe, eu era sua única família. Isso faz de mim uma hipócrita.

- Lucca eu não posso tirar dinheiro daquele hospital novamente! - Gritei irritada.

- Você escolheu se envolver com esse merdinha, agora precisa cumprir o que prometeu. Precisamos de dinheiro, como vamos sair do país?

Debrucei minha cabeça sobre minhas mãos. Aquilo estava me desgastando.

- Lucca por favor... Alessandro não confia mais em mim! Não vai dar certo.

Me olhou com desdém, se forçando a acreditar que eu não me virei contra ele.
Sua mão puxou meu cabelo com força, em questão de segundos.
Meus olhos se encheram de lágrimas, a dor era intensa.

- Você vai fazer o que eu estou mandando. Ou vou dizer toda verdade para ele! - Sussurrou com o rosto próximo ao meu.

- Se eu desviar dinheiro novamente, ele vai me matar! Me escuta. - Segurei sua mão, afim de aliviar aquela dor. Então ele me soltou, e empurrou meu corpo.

- Está se recusando a fazer isso por conta dessa coisa aí? - Apontou para minha barriga.

- Não é uma coisa. É meu filho, e não quero que ele morra por sua culpa.

- Você é uma traíra. Se não fosse por mim, nunca iria conseguir chegar no Alessandro. Neste momento iria está vendendo o corpo nas ruas de Itália.

- Você não era assim...

- Eu vou embora. - Lucca falou me fazendo entrar em desespero.

Não... ele não pode ir embora!

- Não me abandone, eu juro que vou conseguir o dinheiro! De outra maneira, mas vou. - segurei em sua blusa.

Apesar de tantas desavenças, e me sentia fraca sem Lucca!

- Qual é seu plano brilhante? Sabe o que você deveria fazer? Matar a mulher de Alessandro, porque sendo segunda opção não garante o futuro. - Lucca disse de maneira obscura, manipulador.

- Eu não sou segunda opção! Ele mesmo me disse que não queria se casar com aquela mulher.

- Você é tão idiota... - Sussurrou. Lucca sorriu, ironicamente. - Ela é carne nova, e você... ele já usou de todas as maneiras.

Em Suas MãosOnde histórias criam vida. Descubra agora