Itália |Europa|
°Uma hora antes°.Valentina Smuck
O sentimento de está sendo traída, é o pior sentimento que se pode existir.
Não, não é aquela típica traição que vem mediante ao seu parceiro é aquela traição inesperada, que vem da sua própria família.
Onde você deveria se sentir seguro e acolhido.Aquele dia, foi o último em que me senti livre. Pois horas mais tarde eu iria está a mercê de meu marido.
Um homem que mal olhei nos olhos e troquei básicas palavras.Talvez, eu estava indo de encontro com minha própria morte.
Agora irei explicar o porquê de ter passado por essa humilhação.
Meu pai George, era um amigo próximo de Edward.
Meu falecido sogro, que morreu em um terrível acidente — O qual nem mesmo a família sabe como ocorreu —.George não passava de um bajulador de Edward, para conseguir um cargo superior e que rendesse fortuna em sua jornada como mafioso.
O que ele não esperava, era que após sua morte, os filhos de Edward o colocassem para fora do serviço. E isso o deixou furioso.E como ele teve a brilhante ideia de me vender?
Ele soube dias antes que Edward seria morto.
Não, não foi um terrível acidente! Edward foi brutalmente assassinado à sangue frio, por seus inimigos que ainda ameaçam o resto da família.E então, antes de sua morte George me vendeu como um objeto valioso para um dos filhos de Edward.
Aganância vive ao redor da minha família. Para ser sincero, o dinheiro é que mantém meus pais unidos. Não importa quem será o sacrifício! O dinheiro sempre vai ser a prioridade, doa a quem doer.
Para minha mãe, roupas de grifes e joias são mais importantes que a saúde mental da filha.
♡
Fechei meus olhos apreciando as delicadas mãos de Neide. Que em poucos segundos me fez esquecer dos meus pensamentos. A escova descia pelo meu cabelo de forma suave. Eu amava contato físico, entretanto, não era comum receber abraços e carícias em minha casa. Apenas em eventos especiais.
- O que você acha desse penteado? - Neide falou sorridente após ajeitar a presilha lateral cintilante.
Neide era uma das domésticas que trabalhava para meus pais.- Eu sou uma pessoa má? - Perguntei olhando em seus olhos através do reflexo no espelho.
- Como, senhora? - Me olhou de forma confusa. E apoiou a escova na penteadeira de forma lenta.
E eu, em resposta, a abaixei meu olhar.
- Hoje você está deixando de ser uma jovem para ser mulher. Estou orgulhosa, e você deveria estar também. Vai construir uma família! - se afastou vagarosamente e pegou meu vestido que estava pendurado em um cabide, ela o avaliou com o olhar. - Além do mais, vai ficar linda com esse vestido. - ergueu em minha direção e colocou de volta em seu lugar, eu afirmei com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Suas Mãos
RomanceUm cenário mafioso, onde duas vítimas são obrigadas a se casarem. ××××××××××× (Este livro não passa de uma ficção que surgiu do meu pequeno cérebro) +16