NEWS

1K 100 34
                                    

Princesa Joalin e Príncipe Bailey tem noite quente durante virada do ano

O ano mal começou e a Princesa Finlandesa Joalin Loukamaa já está envolvida em mais uma polêmica, dessa vez com o Príncipe Bailey, primeiro na linha de sucessão do trono britânico.

A badalada festa do Príncipe Joshua, aconteceu mais uma vez no Castelo de Helsinque mas parece que dessa vez ouve uma falha de segurança e alguns jornalistas conseguiram entrar no local e ficar por dentro dos acontecimentos desse ano.

Segundo eles, a princesinha parecia bem diferente do que nos eventos de caridade que frequenta, ela usava um vestido curto, vermelho e sensual. O príncipe inglês chegou acompanhado das irmãs, Princesas Sabina e Hina, um pouco mais tarde e logo a troca de olhares entre os dois era nítida.

Eles dançaram por algum tempo e minutos antes da meia noite desapareceram.

O príncipe só deu as caras no salão de novo nas primeiras horas do ano seguinte, descendo as escadarias que levam para os quartos com todos os botões da camisa que usava rasgados e com o abdômen de fora. A polêmica Joalin reapareceu um tempo depois, com outro vestido, inclusive.

Ao que tudo indica os dois tiveram uma noite quente no quarto da loira, com direito a uma garrafa de tequila, a qual foi vista rondando os dois antes de subirem.

Lembrando que essa é a primeira polêmica que o futuro Rei da Inglaterra está envolvido, se não estivéssemos tratando de Joalin Loukamaa, até arriscariamos dizer que os dois estão namorando ou até mesmo noivos.

Nós conhecemos bem a Princesa Finlandesa e sabemos que ela não se importa muito com essas notícias. Mas e o May? Como será que ele irá reagir quando souber que todos sabem sobre sua noite de sexo sem compromisso?

Até o momento nenhum dos dois se pronunciou sobre o caso, aguardem atualizações.

KINGDOMOnde histórias criam vida. Descubra agora