RING

1.1K 110 116
                                    

- Vamos Joalin, preciso que se vista- Krystian tentava tirar sua amiga de frente do vaso sanitário.

O dia de seu noivado havia chegado e para a felicidade da mesma, não conseguiu parar de vomitar desde que acordou. Durante a última semana, engoliu todo sentimento, tristeza e insatisfação com as escolhas tomadas para sua vida, a única pessoa com quem poderia desabafar era o chinês e esse silêncio estava a matando por dentro.

-Merda. Você sabe que eu vomito quando estou nervosa e ansiosa- ela se apoiou na pia escovando os dentes e soltando os fios loiros. Krystian esperava a finlandesa já trajando seu terno e sem muita paciência.

- Você não pode se atrasar em seu próprio noivado.

- Não é minha culpa se meu estômago decidiu criar vida própria- caminhou até o closet, onde o asiático a ajudou a retocar a maquiagem. Ele prendeu seu cabelo em um coque baixo e deixou alguns fios soltos, completando com a coroa prateada no topo da cabeça. A loira vestiu os saltos e se olhou no espelho, respirando fundo.

Joalin de isolou do mundo na última semana, não procurou saber das notícias sobre o noivado, muito menos arriscou sair do Castelo. O único compromisso que não deixou de cumprir foi o encontro com Krystian para conversar sobre os acontecimentos e aprovar o vestido que ele estava preparando para o dia.

Ela estava deslumbrante e incrivelmente sexy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela estava deslumbrante e incrivelmente sexy. Quando soube que deveria se casar, Loukamaa prometeu a si mesma que abalaria o juízo de seu marido e começaria no dia do noivado, hoje.

Ela pediu para o amigo que o modelo fosse simples e delicado na frente, para parecer apresentável na fotografia oficial, mas clamou por um desenho sexy na parte de trás, queria acelerar as batidas do coração do moreno.

Ninguém esperava por menos, a loira não era de abaixar a cabeça e para falar a verdade, os pais de Bailey temiam que ela fosse exagerar na ousadia.

Ela não era irresponsável, sabia que a fotografia deveria ser tirada dentro das formalidades e não iria descumprir isso.

Uma pena que seus súditos não conseguiriam ver as costas de seu vestido.

Bailey havia chegado no castelo horas antes e agora se encontrava no salão perfeitamente decorado, esperando a chegada de sua noiva e conselheiro.

O meio filipino tinha ao seu lado Heyoon e Lamar, que tentavam a todo custo tranquiliza-lo sobre o que aconteceria.

Foi inevitável, horas mais cedo a notícia já havia se espalhado pelos castelos e todos ali presentes já estavam cientes do casamento arranjado que aconteceria.  Para os noivos, isso era bom, não precisariam explicar a constrangedora situação de  que subiram o altar desta forma.

Quando a finlandesa começou a descer as escadarias, todos se calaram para observa-la. Joalin odiava se sentir em um filme clichê mas sua vida estava se encaixando perfeitamente em um, ela fez o caminho, que parecia infito,  apressadamente e sentiu seu estômago apertar quando parou na frente de todos os presentes.

Seu olhar caiu sobre o noivo, era impossível não sentir o destaque que ele recebia. Como? Como a própria calça social do terno conseguia ficar tão justa como um jeans skiny em suas pernas musculosas?

Joalin riu em um momento de distração, como May conseguia tirar a peça do corpo? Ele parecia desenhado, não era possível que mesmo por cima do terno seus músculos ainda continuassem chamativos e evidentes. Ele só podia estar de brincadeira com a finlandesa.

Por outro lado, o meio filipino pensava em como a garota ficava incrivelmente sexy mesmo com uma roupa comportada, o vestido longo cobria seu corpo mas não escondia suas curvas. Ele não podia negar que tinha sorte de ter uma mulher tão bela ao seu lado.

Eles não perceberam, mas foi como se o universo em volta dos dois tivesse deixado de existir, todos pararam e observavam a troca de olhar profunda que tinham, mesmo que estivessem em outro universo.

Joalin pareceu acordar do transe quando sua mãe pigarreou, visivelmente desconfortável com a situação, a mais nova fez que não com a cabeça, tentando afastar os pensamentos e seguiu até os ingleses.

-Olá- parou na frente dos conselheiros de Bailey- Vocês devem ser, humm- tentou se lembrar- Lamas e Heyoon, certo? É um prazer conhecê-los.

-O prazer é todo nosso, princesa- Lamar beijou a mão da garota

-É ainda mais bonita pessoalmente- a coreana elogiou-a, após receber um beijo no rosto em sinal de cumprimento.

-Irei cumprimentar o rei e a rainha, sejam bem vindos a Finlândia. - sorriu simpática e caminhou até os mais velhos.

- Ela é ótima- Heyoon deu alguns passos para o lado, falando com o príncipe.

O moreno sentiu suas pernas fraquejarem quando viu sua noiva de costas pela primeira vez. Se ela conseguia ser tentadora desta forma com um vestido longo, não queria nem imaginar quando a visse novamente com roupas curtas.

-Fala isso porque não é você quem ela quer deixar louca. - Lamar riu baixo do comentário.- Essa mulher vai acabar comigo- falou ainda mais baixo, para si mesmo.

Johanna anunciou o jantar assim que a filha terminou a breve conversa com os ingleses.

-Boa noite a todos- ela se posicionou na ponta da grande e luxuosa mesa- Acho que não precisamos de grandes formalidades com relação ao noivado já que é do conhecimento de todos a forma como esse casamento será efetuado, acredito não ser da vontade dos noivos comemorações românticas nesse momento e iremos respeitar isso. Estamos todos em família, visto a nova união que acontecerá no próximo mês, mas mesmo assim acho necessário justificar a decisão que tomei por minha filha, quero ser compreendida. Esse casamento acontecerá por um conjunto de motivos, dentre eles o vazamento de informações sobre a noite de ano novo, que afetaram diretamente na reputação do Príncipe Bailey. Entretanto, há algum tempo estou trabalhando para que Joalin se case, devido a sua conduta e minha perspectiva para seu futuro. Acredito que os dois irão crescer, amadurecer e mudar com essa união, além de ter certeza que irão desenvolver o amor com o passar do tempo.

-Filho, acho que pode entregar o anel para sua noiva.

O garoto tirou do bolso a caixinha aveludada vermelha, ligeiramente sem jeito.

-Esse anel está na minha família a gerações, foi o anel de noivado dos casamentos bem sucedidos de futuros reis por pelo menos 80 anos. Para o reino britânico, simboliza o amor, sei que não temos tão afeto mas tenho certeza que iremos desenvolve-lo muito em breve. Esse anel irá te pertencer até o noivado de nosso primeiro herdeiro- disse baixo, possibilitando que apenas Joalin e Sofya, sua irmã mais nova ouvissem. Ela não podia negar que as palavras mexeram com as batidas de seu coração, ele parecia tão seguro da relação que teriam que deixava-a receosa.

Ele tirou a jóia da delicada caixinha e levou aos seus lábios, beijando-a antes de colocar no dedo de Joalin, oficializando o noivado. A loira rapidamente puxou sua mão, encarando a peça e quebrando todo e qualquer clima que pudesse se instaurar.

 A loira rapidamente puxou sua mão, encarando a peça e quebrando todo e qualquer clima que pudesse se instaurar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
KINGDOMOnde histórias criam vida. Descubra agora