BITCH

1.2K 128 57
                                    

- Eu quero transar- ela disse entre os dentes e baixo para Bailey enquanto caminhavam até a área do Castelo em que aconteceria o almoço. Estavam cercados por três guardas reais.

- Eu não vou transar com você, Joalin- disse um pouco alto demais. Ela parou de andar fazendo os homens também pararem bruscamente. A loira levantou as sobrancelhas e fez sua melhor expressão de deboche para o marido- Vamos seguir a tradição da noite de núpcias. - Afirmou com certeza, ela rolou os olhos e voltou a levantar o vestido para caminhar.
-Temos a vida inteira para isso, não vamos meter os pés pelas mãos e depois nos arrepender. São só algumas horas e então podemos ter a melhor noite de nossas vidas. Toda vez que transamos é com pressa, vamos fazer com que pelo menos nossa primeira vez casados seja especial. - Ele tentou se justificar

- Tudo bem Bailey, você tem razão- ela lutou para concordar em dizer que ele estava certo- Ainda preciso me acostumar com um marido romântico- ela tentou fazer com que ele sentisse vergonha

-Pelo menos um de nós tem que ser- foi como um balde de água fria na finlandesa- Eu te disse que não era como os outros príncipes por aí

-Realmente, você me disse- ela falou sozinha e baixo o suficiente para que nem ele ouvisse- e eu não acreditei.

Os saltos já machucavam seus pés e o vestido pesava sobre seu corpo quando finalmente chegaram ao salão. Várias mesas luxuosas estavam espalhadas pelo local que contava com um pouco menos de convidados do que na cerimônia, o almoço seguiria as ordens dos monarcas, Bailey e Joalin só puderam interferir na festa que aconteceria mais tarde.

Sina e Noah puxaram os aplausos quando os recém casados passaram pela grande porta. Eles sorriram e tiveram o trabalho árduo de dedicar algumas horas a conversas com os convidados para enfim conseguirem comer. O papo era sempre o mesmo, desejando felicidades, perguntando sobre a lua de mel ou porquê o casal decidiu subir ao altar tão cedo.

As respostas também eram sempre repetidas, pareciam gravadas. Agradeciam, diziam que iam para a Jamaica e mentiam dizendo que estavam juntos a bastante tempo e só pretendiam revelar depois que noivassem mas que as notícias não permitiram que seguissem esses planos.

Eles almoçaram rapidamente, precisavam dar atenção para os convidados.

O almoço já estava quase no final quando alguém indesejado já se aproximou.

- Então é por isso que não aceitou ter nada comigo, princesa- Apollo se aproximou dos dois, fazendo a loira revirar os olhos- tive que ver com meus próprios olhos.

-Perdeu seu tempo- ela respondeu ríspida- Estamos casados e muito felizes. Por sinal, se não tivesse Bailey em minha vida, preferiria morrer solteira e sozinha do que me casar com um príncipe tão machista e fútil como você- ela sorriu maldosa, não era possível que nem em seu próprio casamento o grego conseguia deixá-la em paz- Me desculpe, esqueci que se acha homem suficiente para transar  mas não para casar comigo- ela usou todo seu deboche

-Eu garanto que transo melhor que ele. É por isso que se casou, não é? Você é uma puta, princesa! Se casou por sexo- o sangue de Bailey ferveu, ele não tinha se metido até então. Não queria perder o controle da situação, mas aquilo? Aquilo era demais.

- VOCÊ NÃO FALA ASSIM DA MINHA MULHER- ele o puxou pelo colarinho- EU VOU QUEBRAR A SUA CARA- levantou um dos punhos e socou o rosto de Apollo. Sua voz nunca esteve tão grossa e rude, seu peito nunca esteve tão grande, sua postura tão reta e forte.

- Bay, Bay- Joalin tentou fazer ele se afastar, o grego não perdia a postura e se equilibrava na ponta dos pés tentando peitar o moreno- Não vale a pena Bailey, não suje seus punhos com esse machista- ela tentava insistentemente puxar seu marido pela cintura, enquanto todos do salão tinham foco na confusão. Ele tinha sangue nos olhos, sua respiração era pesada e estressada, tinha vontade de esmagar Apollo com suas próprias mãos.

Bailey nunca tinha puxado ou participado de uma briga mas o grego parecia despertar seus sentidos mais selvagens apenas em tocar no nome da Loukamaa. Mas dessa vez, ele havia passado de todos os limites, May não conseguiu, nem queria, se controlar.

Ninguém, ninguém nesse mundo tinha direito de falar com sua mulher daquela forma, não em sua frente.

Pela primeira vez ele não se importou com manchetes, mídia ou sua reputação. Apollo tinha ofendido-o de forma direta, uma vez que tratou sua esposa de forma baixa e preconceituosa, Bailey jamais aceitaria isso.

Joalin provavelmente tinha uma vida de solteira menos agitada que a de Apollo e ao contrário dele, ela sempre cumpriu e zelou por seus comprimissos reais. Sua moral não poderia ser discutida por fazer a mesma coisa (ou até menos) que qualquer homem.

-VOCÊ NÃO MEXE COM A MINHA MULHER NUNCA MAIS, SEU MACHISTA FILHO DA PUTA- "Graças a Deus a mãe dele não está aqui", Joalin pensou preocupada- SABE POR QUE JOALIN NUNCA QUIS NADA COM VOCÊ? PORQUE ELA É BOA DEMAIS PARA UM MERDA COMO VOCÊ- ele encheu a boca para falar, antes de socar o rosto do grego mais algumas vezes.

Joshua gritou desesperado pelos seguranças enquanto falhava em se meter no meio dos dois. A cabeça de Joalin parecia explodir quando três guardas reais apareceram para apartar a situação.

-Tire esse desgraçado daqui- Josh disse alto e saiu logo em seguida para acalmar os convidados, junto de sua esposa e as irmãs de Bailey.

-Você tá bem? Não precisava ter se metido em confusão para me defender- ela passou as mãos trêmulas pelo rosto do moreno, avaliando algum possível machucado. Por sorte, ele estava intacto.

-Quem ele pensa que é para falar com você daquele jeito? Odeio Apollo, odeio ele- repetiu nervoso sentando na cadeira- Babaca, fútil e preconceituoso- esfregou as mãos sobre os cabelos.

A finlandesa se sentou ao seu lado nervosa e se abanou com as mãos, tentando evitar que as lágrimas escorressem por seu rosto.

-Eu já estou habituada a isso Bailey, não é de hoje que recebo esse tipo de ofensa. - ela enxugou embaixo dos olhos.

- Então a partir de hoje não vai ser mais assim, não quero ninguém falando contigo desse jeito- ela concordou sem graça e encarou a ponta dos sapatos- Não vamos deixar esse inútil acabar com nosso casamento.

KINGDOMOnde histórias criam vida. Descubra agora