-Sabe o que me deixa mais puta, Krys? - A loira chorava alto e apertava o celular contra o ouvido, estava a mais de uma hora falando com seu conselheiro, sentava em frente a grande janela do quarto que estava hospedada, tentando manter o controle -É que ele se diz homem o suficiente para me levar para a cama, mas na hora de assumir as consequências das besteiras que a merda do Reino dele vai julgar, quem paga sou eu. Se o problema fosse a Finlândia eu iria me fuder sozinha, se diz tão homem e não tem coragem de me levar até aquela merda de altar e acabar com tudo isso, babaca machista. Ele ainda tem coragem de agir como se eu fosse a única errada na situação, como se a culpa fosse minha e de um plano maligno que eu supostamente criei, só falta falar que eu obriguei ele a transar comigo.
-Podemos conversar?- a voz do filipino atrás de si assustou a loira que engoliu as lágrimas e virou para trás instantaneamente
-Depois eu te ligo Krystian- encerrou a chamada antes que o chinês pudesse responder algo- Está ouvindo minha conversa desde quando? Não posso mais ter privacidade? - bufou, levantando da cadeira e passando a mão sobre o rosto
-Desde de toda a parte que te deixa "mais puta" e como eu não sou "homem suficiente". - fez aspas com a mão, fazendo Joalin revirar os olhos
-Babaca. Pode dizer logo o que quer e me deixar sozinha?
-Conversei com meus conselheiros e quero esclarecer as coisas entre nós dois- a mais velha o olhou debochada, se sentando na cama.
-Irá me culpar mais uma vez pelo que fizemos juntos?
-Não, como disse, tive ajuda de Heyoon e Lamar para entender melhor toda situação. Erramos juntos porém só eu seria prejudicado depois da noite, agora nós dois iremos pagar por isso e eu entendo que para você está sendo muito difícil já que está praticamente fazendo um favor e que se sua mãe não estivesse com essa ideia na cabeça a algum tempo, provavelmente nem estaria nessa situação. Não acho justo comigo, muito menos contigo.
-Ótimo, mas isso não anula o fato do escândalo que criou naquela sala. É extremamente machista de sua parte abominar este casamento, uma vez que quando tinha oportunidade de transar comigo gostou.
-Mas- tentou falar, sendo cortado pelo furacão loiro enfurecido
- Não me venha dizer que sua indignação foi pois deveria se casar com uma mulher que ame, ficou muito nítido que o grande problema em se casar comigo são as polêmicas, o meu jeito e a "vergonha" que isso trará para você, o príncipe santinho com a garota que não deveria estar na realeza.
- Você irá continuar a insistir nesta merda de ser homem o suficiente para te querer em minha cama mas não em minha vida, ou no altar ao meu lado? Tudo bem, continue. Mas se lembre que eu não sou Apollo ou qualquer outro príncipe babaca que vive atrás de ti, nós quisemos o corpo um do outro com a mesma intensidade e apesar de ter sido apenas uma transa, nunca se esqueça disso Joalin, se eu fui para a cama contigo sem pensar duas vezes é porque te assumiria se fosse preciso. Você pode pensar que é apenas um objeto para mim, princesa, mas eu não sou o tipo de homem que trata as mulheres dessa forma. Então sim, nós vamos nos casar, não importa que sem essa merda de amor, irei colocar uma aliança em seu dedo e dizer que te amo na frente de todos, pois independente de ser verdade ou não, me sinto honrado de me casar com uma mulher tão bonita, autêntica e principalmente humana como você, não mudaria em nada aquela noite e não me casaria com alguma princesinha metida em seu lugar. Se irá acreditar ou não em tudo isso, não me importo, mas saiba que minha consciência estará limpa, então comece a se preparar porque irá sim, subir no altar ao meu lado e ter que me encarar todas as manhãs quando abrir os olhos pelo resto das nossas vidas.
Bailey pareceu respirar pela primeira vez, depois de todo o discurso. Ele encarou mais uma vez a loira sobre a cama, saindo do quarto em seguida e batendo a porta com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KINGDOM
FanfictionMesmo cotada para ser rainha da Finlândia, como a segunda na linha de sucessão pelo trono, Joalin nunca deixou que os problemas do Reino atrapalharem sua vida pessoal. Muito pelo contrário, toda princesa precisava mesmo ser certinha? Bailey, por ou...