As ruas de Londres estavam lotadas, centenas de pessoas se amontuavam entre as grades em frente a Abadia de Westminster esperando o início da cerimônia, outras milhares se espalhavam pelo caminho que os noivos fariam após o fim do casamento.
O dia foi decretado feriado nacional em todo Reino Unido e Finlândia e a população que não estava nas ruas estava sincronizada nos canais que iriam exibir a cerimônia, assim como parte da população mundial que acordara cedo ou acompanhava a transmissão de madrugada.
A comoção era internacional, seria o casamento da década não apenas para os ingleses.
Dentro da grande igreja Sina, Shivani ,Diarra e Noah foram os primeiras a chegar.
(Sina, Shivani e Diarra)
Eles foram destinados a esse papel por serem conselheiros dos irmãos dos noivos e pessoas de extrema confiança para fazerem a recepção dos convidados.
A lista era grande, chegava facilmente a 1000 pessoas acompanhando a cerimônia, porém ela ficava um pouco mais estreita para o almoço, com aproximadamente 500 pessoas e cerca de 200 acompanharam a festa que aconteceria logo após o almoço. Foram convidados famílias reais, presidentes, parentes dos mais próximos aos mais distantes, celebridades e amigos íntimos. O lugar era cercado de câmeras que transmitiriam tudo instantaneamente.
A alguns quilômetros de distância das multidões, Joalin se preparava da suíte presidencial de um hotel de luxo da capital britânica, o lugar foi escolhido secretamente para a preparação e privacidade da noiva, assim como para a noite de núpcias que o casal teria antes de infim partir para a viagem de lua de mel.
A princesa se preparava para muito além de se casar mas para quebrar tradições e para respeitar outras, o que poderia ser um pouco complicado.
Era a porta de entrada da mulher que iria mudar e balançar as estruturas do Reino Unido.
Ela se arrumava para entrar com o pé direito em um casamento regado a sexo, mentiras e atração mas sem o mais importante, o amor.
Eles seriam capazes de construir esse sentimento? De derrubar barreiras?
Junto a princesa, estavam Krystian, Hina, Sabina, Any e Sofya. (em ordem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
KINGDOM
FanfictionMesmo cotada para ser rainha da Finlândia, como a segunda na linha de sucessão pelo trono, Joalin nunca deixou que os problemas do Reino atrapalharem sua vida pessoal. Muito pelo contrário, toda princesa precisava mesmo ser certinha? Bailey, por ou...