HEADLINE

563 130 71
                                    

NEWS 

Adoção? Recém casados, o casal real se envolveu em mais uma polêmica 

Estaria a princesa Joalin atraindo nosso futuro monarca britânico para um caminho ruim? De fato eles parecem enlouquecidamente apaixonados e levaram as coisas ao altar muito rapidamente. 

O fogo da paixão um dia acaba e nos perguntamos se a finlandesa está preparada para se tornar uma rainha, ou ainda, se o Princípe Bailey fez uma escolha responsável se casando com a princesinha problema. 

O casal nem retornou da badalada lua de mel na Jamaica e já tem uma lista de polêmicas com o que lidar. Parece que o Rei Matt vai acabar se estressando rápido demais com a nova nora, será que ele e Vanessa aprovam o casamento do filho ou não vêem a hora de mandar a Loukamaa de volta para sua terra natal?

Talvez Joalin seja mimada demais para assumir um cargo tão importante. Em contrapartida de seu irmão mais velho, Joshua, que se prepara para se tornar rei, a garota parece conseguir o que quer na pirraça, batendo pé ou por sexo. 

E parece que ela conseguiu convencer nosso princípe que adotar uma criança abandonada no país caribenho era uma boa ideia. Fugindo das tradições do reino e coroando uma criança, lhe presenteando com o sangue azul mesmo sabendo que nunca poderá se tornar um monarca, Bailey parece estar se tornando tão irresponsável quanto a princesa. 

A pergunta é, a monarquia será sustentada depois que o reinado cair nas mãos desses dois? Talvez não! 

Joalin se mostra irresponsável em seu próprio ser, de forma vulgar nas entrelinhas, ela dificilmente se comporta como uma princesa longe das câmeras, pelo contrário, não faltam relatos de noites avulsas onde ela se encaixaria melhor no papel de stripper. 

Seja pelas noites de sexo sem compromisso da época em que era solteira, até a clara falta de responsabilidade para criar um filho e se tornar mãe, ninguém sabe até onde esse casamento vai durar. 

Não é difícil de acreditar que Bailey está cego e não ama Joalin, os laços talvez se rompam na primeira dificuldade. O garoto jamaicano pode acabar voltando para o orfanato e sua mãe desajuizada para debaixo das asas da Rainha Johanna e Príncipe Joshua. 

É nitído que, a criação do menino, cujo documentação para adoção legal já está sendo preparada, vai cair sob responsabilidade de criados e conselheiros. A loira não tem postura de mãe e dificilmente conseguirá ou terá paciência para lidar com uma criança.

Talvez seja uma jogada de marketing da família real, adotar o menininho orfão e o trazer para correr no pátio do castelo, o ver crescer triste por nunca poder se tornar rei, mesmo sendo o mais velho e se quer se importar com o emocional da criança. 

Esse amor fraternal surgiu mesmo no primeiro encontro ou essa é a forma de esconder as polêmicas debaixo do tapete? Se a segunda opção for a certa, acreditamos que estão a fazendo da pior forma possível, já que nitidamente a péssima postura e a falta de exemplo e moral que Joalin terá como mãe e na criação de um filho só agregarão mais assuntos para os tablóides e a revolta da população.  

E se o casamento não acabar? Nós como súditos podemos fazer alguma coisa para dar fim a estupidez de nossos monarcas? 

Alguém ainda tem esperanças nesses dois e no futuro da princesa como mãe? 

------------------------------------------------

Bom gente, sei que esse não é o capítulo mais interessante do mundo mas peço que se você gosta dessa fanfic e quer que eu continue a escrevendo, por favor deixe seu comentário, voto e me ajude a continuar escrevendo. 

Essa notícia destruindo a imagem e reputação de Joalin, do casal e de tudo pelo que ela vem lutando vai abalar suas estruturas e trará momentos importantes para a história, onde ela se reafirmará como mulher livre, esposa, mãe e futura rainha. 

Não é segredo para ninguém que KINGDOM é uma das minhas histórias preferidas e que eu sempre quis/ continuo querendo manter ela pelo máximo de tempo possível. Preciso agradecer por me incentivarem. 

Pessoalmente, alguns comentários me deixaram um pouco pensativa e talvez até magoada (não levem para o coração, por favor). Eu vinha a certo tempo me dedicando muito em escrever essa fic, é a que mais me exige estudo, trabalho, tempo e dedicação mas com tudo que está acontecendo em minha volta, precisei de um tempo para mim. 

Sei que ninguém está aqui para ouvir desabafo ou a história dos meus problemas pessoais mas o fato é, com tudo que vem acontecendo com o grupo e o próprio NU, me senti fragilizada para falar de temas tão sensíveis como a adoção que estamos tratando por aqui. Precisei por um tempo focar em assuntos menos sérios e tentar me distrair. 

O que vou falar agora parece a maior futilidade do mundo mas é uma coisa que vem me deixando para baixo a algum certo tempo. No dia 13 de março, eu tive meu último dia de aula, sabendo que viajaria para comemorar o aniversário da minha irmã no dia 15 e o meu no dia 17, combinei com meus amigos uma pequena comemoração no próprio dia 17 durante a noite, eu iria chegar de manhã e não pretendia ir para a aula. 

Acontece que, no dia 15 o estado do Rio entrou de quarentena. Não tivemos mais aula, muito menos a comemoração dos meus 17 anos, e tudo bem, pela nossa saúde. 

Desde então, eu e meus amigos não saímos de casa. 3 meses sem se ver, sem receber visita, sem estudar  (nosso colégio é federal e infelizmente, como nem todos tem acesso a internet e computador, não podemos estudar e deixar nossos colegas para trás). Estamos sem aula, estamos perdendo todo o último ano do nosso curso técnico e aguardando, cruzando os dedos, para que nosso ano letivo seja finalizado antes do ENEM para que possamos entrar em uma universidade no tempo "normal" ou com um atraso padronizado ao resto do país. 

O que eu tenho visto nos últimos dias? Festas de aniversário, jogos de futebol, passeios em shoppings, tudo isso enquanto os casos de corona aumentam muito em meu bairro. Ultimamente tenho tirado print, doi brigar com uma amizade de 14 anos porque a pessoa fura a quarentena, dói virar para ela e dizer para não vir na minha casa porque estou cumprindo o isolamento, dói ser feita de trouxa e tentar proteger minha família, cujo grande parte precisa sair para tratamentos de saúde, ou porque continuam trabalhando (minha tia, inclusive na saúde/ linha de frente). 

Parece um esforço jogado no lixo, me sinto uma idiota e trouxa por estar cumprindo o isolamento a risca. Se continuar do jeito que tá, vou ficar trancada em casa por uns 5 anos. Enfim, isso tudo (e algumas outras coisas) vem fragilizando meu emocional ao ponto de eu não me sentir  preparada o suficiente para tratar dessa história com o carinho que ela merece. 

Tentarei, a partir de agora, voltar a ser presente e atualizar ao máximo. Espero paciência, compreensão e incentivo de vocês. 

Enfim, esse capítulo foi só para que eu pudesse fazer meu esclarecimento, ainda assim, espero que estejam gostando da história. 

Love u all 

KINGDOMOnde histórias criam vida. Descubra agora