Agora ela tinha um anel, um anel de noivado em seu dedo.
Tudo mudou, do dia para a noite.
Ou melhor, nesse caso da noite para o dia, de um ano para o outro.
Os dois eram os maiores culpados de tudo isso, agora deveriam lidar com as consequências.
Bailey parecia bem mais conformado com a situação, mesmo que as vezes por dentro quisesse morrer. No fundo ele sabia que daria mais certo do que qualquer um pudesse esperar.
Joalin por outro lado queria fugir da tempestade, achava que a chuva iria durar para sempre e não sabia, ou preferia não acreditar no lindo arco-íris que estava por vir.
O sol ia voltar a aparecer, ele nunca vai embora para sempre, só precisamos ter paciência e esperar para ver o dia raiar mais uma vez.
Se demorasse, eles poderiam aprender a serem o sol um do outro. A vida é assim, devemos aprender a iluminar o dia de quem está do nosso lado, devemos aprender a deixar as pessoas iluminarem nosso dia.
Por sorte, Bailey May, príncipe e futuro Rei do Reino Unido poderia ser um lindo e iluminado sol na vida da princesinha finlandesa.
Um casamento traria responsabilidades, a união com um futuro rei , algumas vezes mais. Foi pensando nisso que Joalin comeu, todos pareciam animados e conversavam durante o jantar para os noivos, menos os próprios, que pareciam em outra dimensão.
Na mente da loira, o resto de sua vida, os dias que teria dali para frente. Conseguiria ser feliz? Ela esperava que sim, mas não perderia a oportunidade de infernizar seu marido, pelo menos não nos primeiros dias.
Bailey? Sua mente era um pouco menos complicada, fluía pelo que a garota escondia debaixo do vestido. Previsível, muito previsível.
Joalin viajava pelo futuro, teriam filhos? Conseguiriam ter uma boa relação? Seria uma boa rainha? Durariam por um tempo? Tantas perguntas que só o tempo conseguiria responder.
-Está na hora da tão esperada foto- Johanna avisou, "Esperada não sei para quem" Loukamaa pensou, desanimada.
A sala do trono do Reino Finlandes estava impecável, como de costume, para receber a fotografia oficial.
O fotógrafo real já era experiente no assunto e enquanto ao lado direito estava posicionada a família local: Johanna, Pepe, Josh, Any e Sofya, ao lado de Joalin, do lado esquerdo estavam os britânicos: Matthew, Vanessa, Sabina e Hina.
Joalin arrumou a coroa no topo de sua cabeça, um pouco incomodada. Se posicionou para a foto, sentindo a mão de Bailey em sua cintura.
A regra era clara, os casais não demonstravam afeto ou se tocavam em público, muito menos em fotos oficiais.
Por um momento, o meio filipino pareceu tão disposto a descumprir as regras quanto ela.
A foto foi tirada e a mão quente dele escorreu para suas costas nuas pelo vestido.
Estavam se tornando a perdição um do outro. Mas podiam, certo? Afinal logo logo seriam marido e mulher.
Ele não se afastou enquanto ela descia os degraus, o que a fez suspirar pesado.
A área do castelo que abrigava os quartos para famílias reais visitantes era bem longe dos aposentos de Joalin, mas para sua surpresa, o filipino deixou sua família e seguiu na direção contrária, junto a ela e Sofya.
Josha e Any viviam na parte conhecida como apartamento 2, área destinada ao segundo casal real e futuro rei desde sua maioridade. Já Johanna e Pepe, se direcionaram ao apartamento 1, o mais luxuoso e importante.
Diferente de Bailey e Joalin, que teriam um castelo só para eles, os finlandeses mantinham-se unidos no mesmo Palácio, é claro que cada qual com sua privacidade.
Joalin e Sofya, por exemplo, dividiam o apartamento 3 desde que o irmão mais velho completou 18 anos. O local era composto por cinco grandes e luxuosas suítes, uma cozinha, escritório e uma sala de estar e TV.
O castelo ainda contava com mais três "apartamentos", o número 4 era especial para a visita de outras famílias reais e o quinto era para a recepção de amigos próximos ou membros da família. Já o sexto, contava com o alojamento dos funcionários, muito bem organizado e confortável, eram tratados muito bem dentro do Reino.
- Não deveria seguir até o apartamento quatro? -Joalin perguntou curiosa, após sua irmã mais nova desejar uma boa noite e entrar em seu quarto.
-Estou hospedado aqui- disse, atraindo uma expressão surpresa da mais nova
-Devo perguntar o motivo?
- Não saberia responder- admitiu
Joalin parou em frente a porta de seu quarto, já conhecido por Bailey.
-Agora que estamos oficialmente noivos, precisamos decidir sobre a lua de mel- sorriu safado e encarou os próprios sapatos, tirando a coroa pesada de sua cabeça.
-Acredito que podemos resolver isso amanhã príncipe, tenho uma ideia mas acho impossível que possamos entrar em comum acordo sobre ela.
- Não há nada que não possamos resolver com um bom acordo.
- Por que me parece que já tens uma proposta sobre isso, príncipe?
-Podemos fazer uma troca, esta noite juntos e amanhã poderá decidir sozinha sobre a viagem, irei apenas concordar com seus planos, princesa.
-Proposta tentadora, mas talvez me pareça interessante ouvir sua opnião. - sorriu maldosa, desfazendo o riso malicioso do rosto do moreno.
-Boa noite Joalin- disse desanimado, virando para seguir em direção ao quarto que estava hospedado.
A loira esperou seus primeiros passos para então o chamar.
-Príncipe
-O que é? - girou os calcanhares
-Pode me ajudar com o vestido?- se virou apontando para o zíper e tentando parecer inocente
Ele acreditou e seguiu até ela, mais uma vez, abrindo a peça em seguida.
Ela o encarou safada, deixando-o cair pelo seu corpo
-Ops- tentou cobrir seu corpo praticamente nu, com exceção da pequena calcinha de renda branca, sem se desfazer da expressão maliciosa.
- Você não presta, princesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
KINGDOM
FanfictionMesmo cotada para ser rainha da Finlândia, como a segunda na linha de sucessão pelo trono, Joalin nunca deixou que os problemas do Reino atrapalharem sua vida pessoal. Muito pelo contrário, toda princesa precisava mesmo ser certinha? Bailey, por ou...