PREGNANCY

471 75 26
                                    

3 meses depois

-Zion, você pode chamar seu papai e sua avô por favor, querido?- Joalin encarou o filho. 

Aquilo era péssimo, ter que interromper o discurso de sua mãe, enquanto a Rainha Finlandesa falava em frente ao público e as câmeras, ao vivo, em um importante feriado no país. 

-Mamãe, aconteceu alguma coisa?- ele questionou, vendo os olhos da loira lotados de lágrimas- A vovó está falando e não sei se posso interromper ela. 

-Eu só preciso falar com ela, você pode sussurrar no ouvido dela que é urgente? 

-Posso! Eu trago ela e o papai, só fica bem e qualquer coisa me grita. Tá bom, mamãe? 

-Tá bom, querido. Eu te amo- ela beijou a testa do filho, antes de mandá-lo ir e se jogar na cadeira mais próxima. 

O menino correu até o pai, que estava na frente do púlpito porque discursaria naquela noite. Bailey se abaixou, quando viu ele se aproximando e, antes de conseguir assimilar as informações dadas pelo filho, ele já tinha corrido até Johanna e a chamado. 

-Eu peço que me desculpem, a orquestra irá tocar novamente, em um breve intervalo- a Rainha falou, para a multidão que se instalava em sua frente. Sem pensar duas vezes, os três caminharam até Joalin. 

-O que aconteceu?- Bailey perguntou preocupado. 

-Eu... Eu- ela se segurou para não chorar, enquanto seu filho delicadamente acariciava seus cabelos- Estou sentindo uma cólica fraca, mas diferente e inconstante- ela colocou a mão sobre a barriga, no lugar que a machucava. Em um suspiro pesado, ela temia estar perdendo seu bebê- Agora parou, será que... Aconteceu alguma coisa ruim?- ela não conseguia ao menos colocar seu maior medo em palavras. 

-Bailey- Johanna pacientemente chamou pelo genro- Coloque a mão onde Joalin diz que dói. 

Ele abaixou ao seu lado e fez o que a sogra pediu, mesmo sabendo que toda a multidão os encarava. Provavelmente as câmeras também tinham seu foco neles. 

-Está tudo bem, mamãe. Eu prometo!- Zion disse, entrelaçando seus dedos aos dela e deixando um beijo carinhoso em sua mão. Joalin o abraçou, puxando-o para perto do seu corpo. 

A mão de Bailey finalmente tocou a pequena e baixa ondulação formada em sua barriga. Intensamente e imediatamente, o pequeno incomodo voltou. 

-Algo aconteceu?- Johanna perguntou, parecendo ansiosa pela resposta da filha. 

-Voltou, o que quer que seja que estava acontecendo, voltou a acontecer- A loira parecia ainda mais nervosa, derramava algumas lágrimas e sentia seu corpo tremer de medo. 

-Filha- Sua mãe também abaixou, na altura da cadeira- Seu neném está mexendo! 

-O que? Mas mãe, você tem certeza? Eu... E se eu estiver perdendo o meu filho? 

-Não está, querida! Você ainda está muito no inicinho da gravidez, é normal que os chutes sejam fracos e facilmente confundidos com uma cólica ou com uma pressão do útero para baixo- ela exemplificou com as mãos. 

-Isso, é como uma pressão para baixo. É exatamente como isso- a princesa falou, ainda bastante nervosa. 

-Você não fez alguns exames ontem, mesmo? Meu netinho ou netinha está forte e saudável, ele está apenas querendo mostrar que está aqui junto conosco, querida. 

-Você tem certeza, mãe? 

-Tenho, querida. Já passei por isso três vezes. 

Bailey afastou a mão de seu colo por um segundo. 

-Parou- ela estava espantada- Voltou- falou novamente, depois que ele se reaproximou. 

-Ele está apenas sentindo o toque do papai- Johanna colocou a mão sobre o ombro de Bailey, delicadamente. Ela acariciou a barrica da filha e se virou para Zion- Por que você não tenta? Tenho certeza que o neném vai gostar de saber que o irmão dele também está aqui!

-Eu posso?- se virou para os pais. 

-É claro que sim- Joalin respondeu com um sorriso, parecendo um pouco mais tranquila. 

O garotinho colocou a mãozinha pequena, ao lado da mãe do pai, logo em seguida.

-Continua mexendo?- perguntou.

-Continua!- Joalin afirmou com um sorriso.

-Daqui alguns meses, nem só Joalin será capaz de sentir, mas todos que colocarem a mão na barriga dela enquanto o neném estiver mexendo, também!

-Isso é muito legal, vovó! 

-É sim, querido! Filha, você está mais calma? 

-Sim, me desculpe por ter atrapalhado vocês no discurso, eu apenas fiquei muito nervosa e com medo de perder o bebê. 

-Está tudo bem, você está passando por isso pela primeira vez e é normal que sinta medo- Bailey respondeu, ainda maravilhado pelas quase imperceptíveis vibrações que ele sentia na barriga da esposa. 

-Acho que está na hora de voltarmos, vamos Principe?- Johanna se virou para o genro, que assentiu com a cabeça. 

Bailey beijo a barriga da esposa, antes de subir até seus lábios e lhe dar um selinho. 

-Qualquer coisa me chame- ele disse, antes de caminhar de volta para seu posto. 

-Mais uma vez, nos desculpem pela intromissão- Johanna falou, no microfone- Meu netinho, ou netinha, acabou de mexer e eu não estou conseguindo conter a emoção! 


KINGDOMOnde histórias criam vida. Descubra agora