STAR

607 111 42
                                    

O sorriso no rosto de Joalin mostrava que a noite tinha superado suas expectativas.  As conversas durante o jantar fluíram naturalmente, ambos tinham a mesma sensação que deram o primeiro passo para verdadeiramente conhecer seu cônjuge. 

Antes da volta para o quarto do hotel, tiveram uns minutos com menos informalidade. Uma pequena reunião, de no máximo 20 minutos, com o advogado que daria entrada no processo de adoção. Agora que tudo estava formalizado, poderiam ficar tranquilos já que os dados iriam ser encaminhados, suas decisões foram tomadas e precisavam esperar pelas medidas legais. 

Quando pisaram dentro do quarto, Joalin tirou os sapatos e caminhou até a sacada. A vista externa, a lua e estrelas iluminando o mar azul e o vento fresco de chuva faziam daquela a melhor parte do hotel. Ela se sentou em uma das espreguiçadeiras e olhou para as estrelas acima de si, nunca seria possível ver tantas delas em uma grande cidade, como as que estava acostumada. 

-Sabe- Bailey  surgiu atrás dela, trazendo uma garrafa de champagne e duas taças em suas mãos- Fico feliz que você tenha escolhido o lugar de nossa lua de mel sozinha. Na verdade acho que sempre serei grato por isso, eu nunca iria imaginar as maravilhas que esse país está nos proporcionando, muito menos que iríamos encontrar nosso filho por aqui- ele se sentou na cadeira ao lado e, apoiando as coisas na mesinha, derramou o líquido da garrafa cara e importada nas taças. 

-Quando eu olhei nos olhos de Zion pela primeira vez, eu entendi porque sempre fui magicamente atraída para uma ilha no meio do Caribe. Eu entendi minha obsessão com a Jamaica, todas as milhares de vezes em que sonhei com essa viagem se tornaram tão nítidas, o meu coração sempre bateu por esse lugar e o motivo é mais genuíno do que um dia eu pude imaginar- falou, antes de pegar sua taça recém servida. 

-A maneira como o universo se encaixa, como cada constelação se completa, como nós dois acabamos juntos, o porquê viemos para a Jamaica, o encontro com nosso filho, tudo isso me faz entender que nada acontece sem uma razão, nada é por acaso.

-É, o meu amor por esse país me trouxe minha maior riqueza, a parte mais importante de mim, mesmo sem ter nascido de meu útero, a forma como Zion se tornou meu filho assim que o olhei mostrou que já estávamos conectados antes mesmo de nos conhecermos- concordou com seu marido, antes que ele voltasse a falar. 

-Quando eu mais me preocupei em encontrar um amor verdadeiro, em viver uma linda história romântica, quando eu pensei que uma noite tinha definido a minha vida, parecia o fim dos meus sonhos e planos. Hoje posso dizer que finalmente entendi, aquela noite realmente definiu, e que bom que o fez, o amor que eu tanto procurava, encontrei em um garotinho que se tornou meu filho da maneira mais rápida e pura possível- ele respirou fundo e limpou uma lágrima que escorreu- Obrigado por isso, por fazer parte da minha história, por ter me dado um filho e ter mudado minha vida para melhor, mesmo que de uma forma não muito convencional- a risada que surgiu em ambos lábios foi espontânea e necessária, os únicos sentimentos pertencentes eram amor e felicidade, estavam completos.  

-Você sabe que- a loira suspirou antes de continuar- Quando soube que iríamos nos casar, eu prometi para mim mesma que faria da sua vida um inferno. Prometi que iria fazer você perceber a encarrascada que se meteu quando disse sim no altar, fazê-lo querer voltar atrás e pedir o divórcio.

-Fui alertado sobre isso- ele sorriu sozinho, olhando para a lua. 

-Sabia que deveria ter deixado meu plano em segredo- ela sorriu, brincando. 

-Recebi bons conselhos de Josh dias antes do casamento- completou, fazendo a finlandesa revirar os olhos. 

-Eu senti tanta raiva, te culpei e te julguei, achei que se não fosse por seu futuro como Rei, não precisaria me casar, achei que era um estúpido machista e que não queria sua imagem vinculada a mim

-Percebi isso quando escutei sua conversa pelo celular com Krystian, não era a minha intenção mas foi esclarecedor para mim, me abriu os olhos sobre como eu deveria agir e talvez sobre o que minha aparência e recentes atitudes revelavam. Eu te juro que tudo o que falei, mesmo que em um momento de estresse, foi extremamente verdadeiro, o único motivo que me fez repensar e contestar o casamento foi a minha busca e talvez o meu sonho por um amor verdadeiro, em momento nenhum seu jeito, suas atitudes ou assumir o que aconteceu na noite de ano novo foi um problema para mim. 

-Eu sei, como eu estava errada sobre você. Eu sei que pensava dessa forma até poucos dias atrás mas nos tornamos pais, quero estar ao seu lado, quero te apoiar e criar nosso filho em conjunto, com união, como eu não tive. Acho que te devo um pedido de desculpas por todos os pré-julgamentos, depois da entrada de Zion em nossa vida, percebi como eu estava sendo infantil, entendi que quero estar ao seu lado e que não preciso, e agora nem quero, lutar contra nosso casamento.

-Isso me deixa muito feliz- ele sorriu- Sei e entendo que se a situação fosse ao contrário e as polêmicas tivessem te atrapalhado, não ao contrário, difícilmente seriamos expostos a um casamento arranjado. Sempre irei carregar essa culpa comigo e te peço perdão por ter te envolvido em meus problemas e a falta de autonomia da minha vida privada dentro de meu próprio reino. 

-Hoje eu entendo Bailey, entendo que tudo isso aconteceu por um motivo muito maior, por uma razão tão grande e especial que fugia de nosso controle. Eu sei que ainda teremos muitos dias difíceis e que a paixão e o amor não acontecem de um dia para o outro como a atração, eu sei que você sempre sonhou com uma princesa dos contos de fadas e com um amor verdadeiro e arrebatador, não sei se posso ou se um dia conseguirei me tornar essa mulher, não sei se sou o amor de sua vida ou se, ao menos, cumprirei esse papel. Estou disposta a tentar, da mesma forma como você se dispôs a enfrentar uma sociedade inteira quando se casou comigo e, o fez pela segunda vez, quando concordou com a adoção de Zion. 

-Obrigado, muito obrigado por ter me dado tantas coisas boas em tão pouco tempo, por ter tirado minha vida do eixo e exatamente dessa forma ter me presenteado com um filho e com experiências insanamente felizes. Obrigado por se propor a se tornar a mulher que eu amo, como sempre desejei, por realizar meu maior sonho- ele levantou, a abraçando forte e da forma mais carinhosa e feliz que conseguia, como as coisas tinham mudado em tão pouco tempo, como cada manhã parecia melhor que a noite anterior. 

-Você realizou o meu- ela disse com um sorriso no rosto, sobre o sonho de ser mãe.

Mas então o celular de Joalin tocou alto e, infelizmente, a ligação de Krystian para contar sobre as mais novas manchetes abalaria a estrutura da finlandesa de uma forma, até então, desconhecida por ela. 

--------------------------------------------------------------

Ai gente, eu chorei e não foi pouco escrevendo esse capítulo. Como eu disse antes, Joalin e Bailey ainda tem um longo caminho até encontrarem o amor matrimonial, precisam vencer muitas barreiras e passar por muitas etapas, o amor não acontece em um estalar de dedos e eu estou disposta a fazer a história parecer o mais real possível, por isso gosto sempre de deixar claro que não, eles ainda não se amam, mas agora que estão dispostos a tentar, que estão caminhando no mesmo ritmo e vivendo na mesma sintonia, tudo se tornará mais fácil. 

Juntos, irão superar as dificuldades, as mentiras, fofocas e tentativas de intervenção, juntos serão mais fortes e grandes rei e rainha. 

Espero que tenham gostado do capítulo, não se esqueçam de deixar seu voto e comentário. 

Inclusive, muito obrigada por todas as lindas mensagens de apoio que recebi no último capítulo, li todas e respondi algumas no privado, vocês são muito especiais e conseguem sem sombra de dúvidas melhor meu dia! 

Amo vocês 

KINGDOMOnde histórias criam vida. Descubra agora