Bailey andou o mais rápido que pode pelos corredores do hospital. A voz da enfermeira lhe dizendo que não deveria correr ficou em sua mente, mesmo que sua vontade fosse fazer o trajeto da maneira mais rápida possível, ele respeitou as regras.
Estava na Bélgica, com seus pais, quando recebeu a ligação de sua esposa, que queria o informar que a bolsa havia estourado. O evento não pode parar e Vanessa e Matt infelizmente só poderiam voltar para Londres mais tarde, enquanto isso, o futuro rei voltou para sua cidade natal de jatinho, bem a tempo de assistir o nascimento do filho, pelo menos é isso que ele esperava.
Joalin chegou no hospital com Hina, Sabina e Zion, mas os três permaneceram na sala de espera privativa. Ela não sentia dor e quando foi examinada, descobriu estar com oito centímetros de dilatação, mesmo que seu único sintoma do trabalho de parto tenha sido a bolsa ter estourado.
A loira estava sendo encaminhada para um parto normal que aconteceria no próprio quarto que ela estava hospedada, a equipe que cuidaria da mãe e do neném era restrita à poucos funcionários, tudo acontecia da forma mais sigilosa, cuidadosa e privada possível.
Como de praxe, o sexo do bebê era uma surpresa, seguindo os padrões reais. Apesar de Bailey e Joalin terem passado os últimos meses em uma grande ansiedade, eles não se opuseram, até porque não tinham preferências.
Zion afirmava que era uma menina e falou para os pais que não era necessário que pensassem em nomes masculinos, porque ele tinha certeza do que estava falando. Uma lista com as escolhas em comum acordo dos três foi criada, mas nenhum deles foi para frente e o bebê parecia não responder aos chamados, não era conectado com nenhum nome escondido.
Longe do filho mais velho, Bailey e Joalin pensaram em alguns nomes masculinos e pré-selecionaram alguns femininos, o que seria uma surpresa agradável para o menininho.
Em contrapartida às tradições, os papais preferiram não homenagear nenhum familiar antigo da realeza, mas sim criarem sua própria linhagem de sangue azul, algo como uma dinastia, no bom sentido.
Bailey entrou no quarto estalando os dedos e mordendo os lábios de maneira nervosa. Logo em sua frente, se deparou com a médica obstetra que havia cuidado de Joalin e do pré-natal durante toda a gravidez e uma enfermeira.
A loira estava um pouco descabelada e suada em cima da cama, tinha um pequeno sorriso no rosto, mesmo que seu marido soubesse que ela estava morrendo de nervoso.
-Bem à tempo!- a médica falou para Bailey- Já aplicamos a anestesia local e ela chegou aos dez centímetros de dilatação, é provável que nasça na próxima contração.
-Eu quero minha mãe- Joalin falou, quando o May se aproximou dela, beijou sua testa e segurou em sua mão.
-Eu já liguei para ela, ela deve chegar daqui a pouco- assegurou- Está sentindo dor?
-Não, só ardência.
-Essa fase se chama círculo de fogo, o efeito acontece mesmo com a anestesia, mas vai passar assim que o bebê nascer- a enfermeira explicou.
-Espere pela contração, para fazer força, assim não terá lacerações- a médica orientou- O bebê já está coroado, pronto para nascer- ela sorriu, com uma calma que Joalin não conseguia ter nem se tivesse dez filhos.
-Está vindo- Joalin falou, segurando a mão de Bailey com mais força. Ele estava mais nervoso que ela, se é que era possível.
-Respire fundo e faça força- a enfermeira falou, enquanto a loira obedecia.
-Isso, mais uma vez- a médica incentivou, enquanto o meio filipino tentava segurar o choro que, naquele momento, já estava preso em sua garganta- Está nascendo, vamos!
-Mais uma vez.
Joalin juntou todo o resto de força que tinha, segurando em Bailey e na enfermeira e tentando manter o controle de sua respiração. Seu ato foi o suficiente para que, poucos segundos depois, o chorinho se espalhasse pelo quarto.
-É uma menina!- A obstetra informou, com um sorriso no rosto, ela pediu que Bailey cortasse o cordão umbilical e enrolou a neném em uma pano, passando para a enfermeira, que entregou no colo da mãe que, até então, estava sem reação.
-Ai Meu Deus- Bailey fungou, não evitando o choro e se aproximando de Joalin.
-Zion estava certo- ela respirou fundo, também derramando algumas lágrimas e se sentindo a pessoa mais especial do mundo, naquele momento.
Os dois olharam e tocaram no pequeno pacotinho enrolado no colo da loira.
-Obrigado por isso- Bailey sorriu, lhe dando um selinho enquanto brincava com a mãozinha da neném.
-Ela tem os seus olhos- Joalin falou, acariciando a bochecha da filha, que tinha o cabelinho bem preto e era gordinha.
Logo a médica finalizou os procedimentos em Joalin e o pediatra chegou, para examinar a bebê.
-Uma bebê grande e saudável- o homem disse, a entregando de volta para a mãe- Três quilos e quinhentos gramas e comprimento de cinquenta centímetros. Nasceu às três e vinte e cinco da tarde, do dia 4 de janeiro de 2021- ele leu a ficha, informando os pais- Agora vou deixá-los sozinhos, a enfermeira já deve estar voltando com os acompanhantes- sorriu, se preparando para deixar o quarto.
-Obrigada- Joalin falou, prestando atenção na menininha em seus braços, mais uma vez- Acho que nós já sabemos o que fazer- ela o encarou.
O sorriso de seu marido foi confiante, sim, eles já sabiam. O nome tinha sido escolhido.
-Mamãe- a voz de Zion ecoou pelo quarto, quando o garotinho correu em direção à maca- Papai- ele pediu que Bailey o colocasse sentado lá em cima- É uma menina, não é? Eu falei que era.
-É uma menina- Bailey sorriu orgulhoso.
-Oh Meu Deus- o pequeno não escondeu as lágrimas- Eu tenho uma irmãzinha! Obrigado papai e mamãe, obrigado por serem meus papais e por me darem uma nova irmã depois que a minha virou estrelinha!
-Nós amamos você- a loira o falou, beijando sua bochecha.
-E sabe o que? Nós já sabemos o nome e achamos que você vai adorar!
-Qual é? Qual é?- ele ficou ainda mais animado.
-Combina com o seu- ela deu a dica.
-Falem, falem, por favor!
-Zara!
------------------------------------
Oi gente, em primeiro lugar eu queria dizer que no próximo capítulo teremos foto da Zara e foto atualizada do Zion, eu quis manter a curiosidade de vocês!
Em segundo lugar queria me desculpar pela demora e por ter interrompido a maratona no meio do caminho, eu tive alguns problemas familiares e escolares que fizeram do meu dia de ontem uma grande correria.
Também queria dizer que, continuando nossa maratona com um dia de atraso, faltam 3 capítulos de três histórias para serem lançadas, sendo assim, decidi divulgar a ordem das próximas que serão atualizadas: Quarantine Times, Wolves e por fim, Bad Girl.
Para liberarem a atualização de QT, preciso que vocês deixem 45 comentários nesse capítulo que, para mim, foi bem especial e emocionante enquanto eu estava escrevendo, mesmo que curtinho.
Estamos na reta final da história e posso dizer que a narrativa desses próximos 9 capítulos estará lotada de momentos importantes e cheios de emoção.
É isso, não esqueçam de comentar e votar, me desculpem pela demora e por qualquer erro, a história está em processo de correção então logo ela terá uma escrita mais profissional, amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
KINGDOM
FanfictionMesmo cotada para ser rainha da Finlândia, como a segunda na linha de sucessão pelo trono, Joalin nunca deixou que os problemas do Reino atrapalharem sua vida pessoal. Muito pelo contrário, toda princesa precisava mesmo ser certinha? Bailey, por ou...